ENQUETES

Você aprova ou desaprova o início da gestão Emanuel Pinheiro?

PUBLICIDADE

Polícia / HORAS DE TENSÃO
17.02.2017 | 10h16
Tamanho do texto A- A+

Polícia prende criminosos que amarraram e roubaram família

O crime aconteceu no último dia 5 de fevereiro, em uma casa no Bairro Cidade Alta, em Itaúba

Arquivo

Clique para ampliar

O grupo foi preso na quinta-feira, durante ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar

DA REDAÇÃO

Três pessoas, entre elas dois menores de idades, acusadas de um roubo na cidade de Itaúba (600 Km ao Norte), foram detidas em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na quinta-feira (16.02). Na ação criminosa, as vítimas foram amarradas e ficaram em poder dos criminosos durante horas.

 

O roubo aconteceu no dia 05 de fevereiro, na residência da vítima, no bairro Cidade Alta, em Itaúba. Na ocasião, três criminosos armados entraram na casa e amarraram a vítima, de 46 anos, e seus filhos dentro de um quarto.

 

No assalto, os suspeitos subtraíram dois aparelhos de TV, um celular e um veículo Volkswagem Saveiro.

 

Assim que foram acionadas do crime, as equipes da Polícia Civil e Militar de Itaúba iniciaram as dilgiências, fazendo o acompanhamento dos suspeitos durante a fuga.

 

Na região da estrada do “Bom Bocado, próximo a base da Polícia Rodoviária Federal, os criminosos capotaram o veículo, roubado da vítima, e fugiram para dentro do matagal, levando os pertences.

 

Em continuidade as investigações, os policiais identificaram o paradeiro dos assaltantes no município de Nova Santa Helena. Com a informação, as equipes policiais se deslocaram, na quinta-feira (16), até a cidade em busca dos investigados.

 

Quando abordados pela Polícia, os suspeitos estavam em poder de uma motocicleta roubada na cidade de Marcelândia, na terça-feira (14). No momento da abordagem, o condutor da motocicleta tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais.

 

Em entrevista na Delegacia de Itaúba, os suspeitos confirmaram a participação no roubo e mostraram o local onde estavam escondidos os pertences subtraídos da vítima.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados