Cuiabá, Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2025
EM SINOP
04.06.2018 | 10h05 Tamanho do texto A- A+

Preso por esfaquear o próprio pai, homem se mata dentro de cela

Suspeito se enforcou na cela usando um cinto; idoso agredido segue internado

Reprodução

Os policiais o encontraram sem vida na cela, enforcado com um cinto

Os policiais o encontraram sem vida na cela, enforcado com um cinto

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO

Um homem de 45 anos foi encontrado morto dentro da cela da delegacia da Polícia Civil de Sinop (a 503 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (3). A suspeita é de suicídio.

 

Segundo informações da polícia, L.J.F havia sido preso no dia anterior por tentativa de homicídio contra o próprio pai. A vítima, Leonardo Lupo, de 70 anos, levou a facadas no rosto e pescoço.

 

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria chegado embriagado à casa do pai, no bairro Jardim Primavera, e começou uma discussão.

 

Descontrolado, o suspeito acabou desferindo vários golpes de faca contra seu pai. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade com vida, onde segue internada.

 

A Polícia Civil foi informada sobre o crime e prendeu o suspeito. Ele foi colocado em uma cela na Delegacia Municipal localizada na Avenida das Acácias.

 

Já na madrugada para domingo, os policiais o encontraram sem vida na cela, no momento em que iriam colocar outro preso no local.

 

Segundo o relato, ele se enforcou usando um cinto de pano. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi ao local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia