ENQUETES

Você aprova ou desaprova o início da gestão Emanuel Pinheiro?

PUBLICIDADE

Polícia / COROLLA
16.02.2017 | 17h19
Tamanho do texto A- A+

Procurador diz que ladrões que o roubaram são "profissionais"

José Vitor Gargaglione foi vítima de ladrões quando saía de uma clínica na manhã desta quinta

Reprodução

Clique para ampliar

O procurador do Estado, José Vitor Gargaglione, vítima de roubo nesta quinta-feira

DA REDAÇÃO

O procurador do Estado José Vitor Gargaglione, que teve o carro roubado por dois homens armados nesta quinta-feira (16) em Cuiabá, afirmou, em mensagens nas redes sociais, que ficou impressionado com o “profissionalismo” dos ladrões.

 

“O que me impressionou foi que os ladrões demonstraram ser profissionais. O foco era o carro, Corolla. Este é um dos veículos mais visados, junto com a Hilux e o HB 20, conforme informações de setores da Segurança”, escreveu.

 

Gargaglione também agradeceu o apoio após a ação criminosa. E afirmou que a insegurança é endêmica no Brasil.

 

“Meus amigos. Foi um susto! Mantive a calma e foi tudo bem. Agradeço a Deus a proteção, aos amigos o carinho e preocupação e aos policiais que rapidamente me socorreram, minha total admiração”, escreveu.

 

O crime aconteceu pela manhã. Dois criminosos armados renderam o procurador no estacionamento em frente à Clínica Integral Saúde, na Rua Tancredo Neves.

 

Os bandidos fugiram levando o veículo do procurador, um Corolla prata com placas QBY-4677, o celular e documentos.

 

A filha dele, a advogada Lorena Gargaglione, informou que o pai estava saindo da clínica e, ao chegar no estacionamento, foi surpreendido pelos assaltantes.

 

Após o roubo, o procurador correu para dentro da clínica e pediu ajuda. Policiais militares foram acionados e fazem rondas na região.

 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubo e Furtos da Capital (Derf).

 

Leia a mensagem abaixo:

 

"Meus amigos. Foi um susto! Mantive a calma e foi tudo bem. Agradeço a Deus a proteção, aos amigos o carinho e preocupação e aos policiais que rapidamente me socorreram, minha total admiração. Sei que as forças de segurança estão fazendo todo o possível para combater a criminalidade em nosso Estado. Mas, a situação é endêmica a e não atinge apenas os Mato-grossenses. Nossa intenção ao divulgar o fato foi alertar as pessoas que elementos perigosos e armados estavam com o veículo furtado, possivelmente, planejando outros delitos. O que me impressionou foi que os ladrões demonstraram ser profissionais. O foco era o carro, Corola. Este é um dos veículos mais visados, junto com a Hilux e o HB 20, conforme informações de setores da Segurança. No mais,vão-se os anéis mas ficam os dedos. Obrigado a todos os amigos pelo apoio e fraternidade demonstradas."

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Ladrões roubam carro de procurador do Estado em Cuiabá

 




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Elton Bicalho  17.02.17 08h31
Eis aí um motivo de alegria para os matogrossenses: Os bandidos estão se profissionalizando! O Governo deveria fazer uma campanha de Marketing voltada aos assaltantes: Roubem o carro, que tem seguro, e preservem a vida do Cidadão. Em meio a fragilidade do policiamento, causada pela falta de investimentos dos Governos em equipamentos e capacitação da Polícia, a esperança agora é que os bandidos continuem investindo em capacitação e organização. Seria engraçado se não fosse triste!
10
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados