Cuiabá, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
ASSALTO EM SÍTIO
11.02.2019 | 08h32 Tamanho do texto A- A+

Seis homens são presos suspeitos de roubar e matar policial civil

Os acusados - de 23 e 24 anos - foram presos após abordagem da Polícia Rodoviária Federal

Reprodução

Criminosos foram presos pela Delegacia Especializada em Robos e Furtos de Várzea Grande

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

A Polícia prendeu seis homens suspeitos de terem roubado e matado o policial civil aposentado Francisco Barbosa de Aquino, de 75 anos, em um sítio na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá), na manhã de domingo (10).

 

A prisão dos suspeitos aconteceu entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (11) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Dois deles estavam no carro da vítima e foram abordados na BR-070, na região de Poconé nesta madrugada. Eles foram autuados por receptação e associação criminosa.

 

Os outros quatro foram detidos nesta manhã. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá e autuados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

 

O crime

 

Conforme informações da Polícia, bandidos entraram no sítio em que o policial aposentado morava para praticar um roubo.

 

Ainda no local, os criminosos encontraram uma carteira funcional da vítima e resolveram matá-lo quando viram que se tratava de um policial aposentado.

 

Na sequência, os criminosos fugiram levando o veículo Honda Fit da vítima.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Policial civil aposentado tem carro roubado e é morto em sítio em MT

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

TUKINHA NETTO DE CUIABÁ   11.02.19 14h36
Parabenizo a gloriosa POLICIA CIVIL em especial aos guerreiros e guerreiras quem combatem o crime cara a cara . Neste momento minhas condolências a familia deste guerreiro que se foi . Nós sociedade precisamos de cada um dos senhores e senhoras nas ruas , mesma passando por esta situação triste de mal gestores que desviaram muito dinheiro do setor publico , e pior saber que estes falsos moralista , aproveitam de situações como esta para se promoverem .... Parabéns e Nós continuaremos ORANDO A DEUS PARA PEDIR PROTEÇÃO , PACIÊNCIA , FÉ , VISÃO E DESEJO DE SEMPRE AGIR PELO CERTO . Também estendo minhas orações a cada familiar de toda a classe de valorosos servidores da secretária da segurança publica em todo o gigante e produtivo estado do MT . Eu sou a favor 25 horas por dia da POLICIA sem fazer parte de partidos politicos , ou sindicato ...... Eu Sou TUKINHA NETTO DE CUIABÁ-MT
14
0
Roberto  11.02.19 09h01
Roberto, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
José Rodrigues da Silva  11.02.19 08h56
Crime doloso contra a vida (quando há flagrante do meliante) tem que ser prisão perpétua, se cometido contra crianças, idosos ou agente de segurança tem que ser duplicada.
73
0