Cuiabá, Segunda-Feira, 25 de Março de 2019
“FOCO NA GESTÃO”
24.02.2019 | 09h30 Tamanho do texto A- A+

Emanuel admite reunião com partido, mas não fala em reeleição

Cúpula do MDB defende boa avaliação de Emanuel e quer que ele na disputa pelo Alencastro em 2020

Alair Ribeiro/MidiaNews

O prefeito Emanuel Pinheiro: sem planos de reeleição por enquanto

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que reiteradas vezes disse não pensar em reeleição, admitiu que há uma articulação dentro do seu partido para viabilizar sua candidatura nas eleições do próximo ano.

 

Emanuel disse que há interesse de ao menos dez partidos na construção do possível lançamento de seu nome à reeleição. 

 

O emedebista disse que se encontrou na semana passada com a cúpula do PRB, em que estiveram presentes o deputado estadual Valmir Moretto e o ex-deputado federal Adilton Sachetti.

 

“Se você olhar minha agenda, vai ver que tem uma ou duas vezes na semana em que eu estou almoçando com partidos. Há por volta de dez que querem conversar conosco e discutir Cuiabá. Só que eu estou pedindo esse tempo. Eu quero discutir Cuiabá, não eleição. Agora não é hora, está tudo muito longe”, afirmou o prefeito.

 

O prefeito negou ainda que esteja trabalhando para a reeleição. 

 

"Eu nem sei se serei candidato. O meu foco é tão grande em administrar Cuiabá que eu não penso um segundo na eleição. [...] Isso não está na minha agenda e nem vai entrar tão cedo”, disse à imprensa, nesta semana.

 

Encontro emedebista

 

Para viabilizar a candidatura e reestruturar a união partidária, o MDB convocou, na semana passada, dois encontros. Um deles na Prefeitura de Cuiabá e o outro na casa da deputada Janaina Riva.

 

Na reunião, a deputada Janaina contou que foi acordado que Emanuel seria o nome para a disputa pela vaga no Alencastro nas eleições de 2020.

 

“Ele está trabalhando para a reeleição. [...] Foi fechado o apoio do MDB à candidatura do Emanuel Pinheiro. Existe um consenso dentro do partido de que o Emanuel tem uma boa avaliação de mandato dentro da Capital”, disse a deputada.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

ANA MARIA  24.02.19 19h34
Não fez nada por Cuiabá, em 2 anos. Prá que reeleição. Cuiabá continua esburacada, imunda e atrasada.
5
2