Cuiabá, Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2025
SLOGAN
14.08.2018 | 16h18 Tamanho do texto A- A+

“Voto no DEM é para vingar de quem prometeu transformação”

Candidato ao Senado, Jaime Campos apontou decepção da população com o governo tucano

Alair Ribeiro/MidiaNews

O senador Jaime Campos, que diz ter certeza de vitória do DEM nas eleições deste ano

O senador Jaime Campos, que diz ter certeza de vitória do DEM nas eleições deste ano

CAMILA RIBEIRO E THAIZA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO

O candidato ao Senado Jaime Campos criticou a gestão do governador Pedro Taques (PSDB) e disse estar confiante de que, em outubro deste ano, a população de Mato Grosso irá eleger o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), para o Governo do Estado.

 

“Pela capacidade, pela competência, pelo compromisso, eu não tenho dúvida que Mauro Mendes será o governador de Mato Grosso a partir de 1º de janeiro”, disse Jaime, em conversa com a imprensa.

 

“O povo é sábio. No dia 7 de outubro, ele terá um encontro marcado com a urna eletrônica. Com isso, estará vingado daqueles que se comprometeram a fazer um governo de transformação”, acrescentou o democrata.

 

Todos estão insatisfeitos com a atual gestão do governador pelo fato de que, lamentavelmente, o que foi dito no passado não foi cumprido

A declaração faz referência ao slogan “Estado de Transformação”, usado pelo governador e candidato à reeleição, Pedro Taques.

 

Ao criticar a atual gestão, Jaime disse que há um sentimento de decepção da população de Mato Grosso em relação ao governo tucano.

 

Em plena campanha eleitoral, Jaime exemplificou que, somente na segunda-feira (14), se reuniu com oito prefeitos e todos demonstraram insatisfação com o Governo.

 

Conforme o ex-senador, o sentimento de insatisfação também foi sentido por ele nos municípios pelos quais andou nas últimas semanas.

 

“Há um sentimento de decepção generalizada diante da opinião pública de Mato Grosso. Todos estão insatisfeitos com a atual gestão do governador pelo fato de que, lamentavelmente, o que foi dito no passado não foi cumprido”, disse Jaime.

 

“Tenho percorrido esse imenso Estado e há um clamor da população, uma expectativa, uma esperança do povo mato-grossense por um novo governo”.

 

“Salto alto”

 

Questionado se as declarações de que o grupo liderado Mauro Mendes sairá vitorioso na disputa eleitoral deste ano não podem soar como um discurso de “já ganhou”, Jaime minimizou.

 

“Essa é a sensação que eu tenho, é a sensação do povo. Não se trata de ‘salto alto’, não tenho essa presunção, pelo contrário. Mas é o que tenho visto, o que tenho sentindo por aí”, disse.

 

“A manifestação de apoio (ao projeto de DEM), de carinho é espontânea. Do povo, de partidos, inclusive do PSDB, que vão apoiar o Mauro, pois acreditam em suas propostas”, concluiu.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
7 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Luiz  15.08.18 16h15
Sr. Jaime Campos eu não voto por vingança, voto para melhorar Mato Grosso. Issa afirmação me parece sinal de desespero.
5
1
Albanir berigo  15.08.18 11h17
Uma coisa é certa, se a oposição ganhar a eleição, o mato grosso está lascado; esse grupo tá cheio de pessoas (políticos ) que somente que tem sugar do estado; pois a maioria já tiveram no poder e nada fizeram
18
1
Luzineth Martins de Amorim  15.08.18 09h32
Candidatos ao governo,mostrem ao povo sua capacidade de governo e deixem de ataque e mesquinharias...
16
0
Rodrigo  14.08.18 17h43
Como a politica é suja mesmo..... Enquanto o governo estava investindo em obras em Varzea Grande ajudando na popularidade da Lucimar Campos estava tudo bem né? Agora como você retribui Sr. Candidato.... Senado vai dar Selma e Favaro.... Governo sera definido em 2¤ turno.....
69
18
Jone Omero  14.08.18 17h41
Jaime fez oq pelo MT? Olhem Vg e vão saber a resposta.
69
9