Cuiabá, Segunda-Feira, 25 de Março de 2019
PRESIDENTE DO CORINTHIANS
15.03.2019 | 14h50 Tamanho do texto A- A+

Andrés Sanchez recebe alta e deixa hospital depois de dez dias

Dirigente estava internado por causa de encefalite viral e vai retomar trabalho no clube

Tatiana Santiago/G1

DIEGO RIBEIRO
DO GLOBO ESPORTE

Depois de dez dias internado por causa de uma encefalite viral, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, recebeu alta nesta sexta-feira e deixou o Hospital São Luiz, em São Paulo.

 

Andrés evoluiu bem nos últimos dias, recebeu alta em "ótimas condições clínicas e laboratoriais" e vai voltar ao trabalho na próxima segunda-feira, de acordo com Jorge Kalil, médico e atual diretor-adjunto de futebol do Corinthians.

 

Andrés Sanchez foi internado na quarta-feira da semana passada e chegou a ficar na UTI (unidade de tratamento intensivo). Depois, recuperou-se bem.

 

A encefalite viral é um processo inflamatório que acontece no chamado parênquima encefálico – o tecido do encéfalo. É mais comum em idosos e crianças e costuma ter relação com o vírus da herpes simples.

 

Andrés Sanchez tem 55 anos e foi eleito presidente do Corinthians em fevereiro do ano passado – depois de comandar o clube de 2007 a 2011. Ele era deputado federal pelo PT até o fim de janeiro, quando terminou seu mandato.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/presidente-do-corinthians-andres-sanchez-recebe-alta-e-deixa-hospital-depois-de-dez-dias.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia