Cuiabá, Terça-Feira, 26 de Março de 2019
APÓS 12 ANOS
14.03.2019 | 11h02 Tamanho do texto A- A+

Apresentadora troca Globo pela Record e surpreende colegas

Seu desligamento não era esperado devido ao fato de sua carreira estar em pleno valor no canal

Reprodução

KLEBER SALLES
DO MSN

Mariana Martins pediu demissão do “Bom dia Goiás”, da TV Anhanguera, afiliada da Globo, na última terça-feira (12). Após 12 anos, a apresentadora trocou o grupo da emissora carioca pela Record, o que causou surpresa entre seus colegas.

 

Segundo o “Notícias da TV”, seu desligamento não era esperado devido ao fato de sua carreira estar em pleno valor no canal. Além de ser muito respeitada pelos outros funcionários, a repórter estava em ascensão por lá.

 

Na TV do bispo Edir Macedo, a profissional estará à frente do “GO no Ar”, o equivalente ao “SP no Ar”, que será comandado por André Azeredo, também recém-saído da Globo.

 

A famosa irá concorrer parcialmente com seu antigo telejornal. Será a âncora principal e ficará no ar das 7h25 às 8h55 – o informativo de Goiânia vai ao ar das 6h às 8h.

 

Além disso, Mariana viajará uma vez por mês para a capital paulista, onde integrará a escala de plantonistas do “Fala Brasil”, que tem abrangência nacional.

 

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/ap%C3%B3s-12-anos-apresentadora-troca-globo-pela-record-e-surpreende-colegas/ar-BBUJevc?li=AAggNbi




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia