ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Variedades / RECORDE DE REJEIÇÃO
14.03.2018 | 08h30
Tamanho do texto A- A+

'BBB18': Patrícia é eliminada com 94,26% dos votos em sétimo Paredão do reality

Sister domina ranking de rejeição em Paredões triplos após encarar berlinda com Diego e Caruso

TV Globo

Clique para ampliar

Patrícia é a sétima eliminada do "BBB18"

DO G1

Patrícia é a sétima eliminada do “BBB18”. A sister deixou a casa após receber 94,26% dos votos, passando a liderar o ranking de rejeição em Paredões triplos. Antes dela, dominavam o posto outras duas participantes do “BBB18”: Nayara (92,69%) e Ana Paula (89,85%).

 

Patrícia deixou a casa após enfrentar um Paredão contra Diego e Caruso. Patrícia foi parar na berlinda após receber o voto de Gleici, que retornou da falsa eliminação.

 

Já Caruso foi indicado pelas Líderes da semana Jéssica e Paula, enquanto Diego foi o participante que recebeu o maior número de votos da casa, quatro no total.

 

Nascida em Icó, no interior do Ceará, Patrícia tem 32 anos e mora em Fortaleza. Tem um filho de 11 anos, é cantora de forró e já trabalhou em rádio. Hoje, ajuda jovens dependentes.

 

"Sempre tive aptidão para arte", lembra. Antes de entrar na casa, Patrícia disse ser determinada, autêntica, polêmica, engraçada e mandona.

 

"Meu foco não é me envolver com ninguém [no 'BBB'], mas como boa escorpiana, não descarto nenhuma possibilidade”, afirmou a sister antes do jogo. Na casa, Patrícia acabou se envolvendo com Kaysar.

 

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/bbb18-patricia-e-eliminada-com-9426-dos-votos-em-setimo-paredao-do-reality.ghtml

 
 



Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados