Cuiabá, Terça-Feira, 26 de Março de 2019
"NÃO SOMOS AMIGAS"
14.03.2019 | 09h13 Tamanho do texto A- A+

Bruna Marquezine explica ‘unfollow’ em Marina Ruy Barbosa

"Vocês não sabem de muita coisa", disse a atriz durante uma conversa franca com os fãs

Reprodução/Instagram

JOÃO PAULO SOARES
DA METROPOLITANA FM

Bruna Marquezine usou as redes sociais para explicar o ‘unfollow’ que deu em Marina Ruy Barbosa no Instagram, logo após a atriz ter sido apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Em uma conversa franca com os seguidores, Marquezine deixou claro que não tem problemas com a ruiva.

 

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse a atriz.

 

Em seguida, Bruna Marquezine explicou que, apesar de ter tentado, não se considera amiga de Marina. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou.

 

“E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”, continuou ela.

 

Ao final, Marquezine comentou que um ‘unfollow’ não deveria ser levado como uma ofensa. “O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!”, concluiu ela.

 

Fonte: https://metropolitanafm.com.br/novidades/famosos/bruna-marquezine-explica-unfollow-marina-ruy-barbosa-nao-somos-amigas




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Geraldo Andrade  14.03.19 11h07
O mundo tem necessidade de coisas e pessoas mais importantes do simples problemas de fundo de quintal de alter egos e fofocas de pessoas q pensam estar acima das estrelas (as de cinco pontas). Já deu mto ipobe pra essa coisa q ta todo mundo cansado de saber. Se os maridos e mulheres e outras não estao sabendo separa trabalho de vida particular. Esqueçam a profissão assim como devem esquecer que o mundo não é a parede onde ele podem borrar suas libertinagens.
3
0