ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Variedades / EM SÃO PAULO
12.10.2017 | 14h20
Tamanho do texto A- A+

Cachorro invade casamento, deita no véu da noiva e acaba sendo adotado por ela

O vira-lata que morava na rua causou alguns problemas durante a cerimônia antes do momento icônico

Divulgação

Clique para ampliar

A reação de Marília foi contrária ao que esperavam, ela sorriu, achou incrível o que havia acontecido

DO IG

A festa de casamento é um momento muito planejado e sonhado pelos noivos, todos os detalhes do grande dia são sonhados com bastante antecedência para que nenhuma surpresa aconteça. Mas, como não é possível controlar tudo, as vezes, podem acontecer alguns imprevistos. 

 

No matrimônio de Marília Pieroni e Matheus Martins que aconteceu no interior de São Paulo algumas coisas não saíram exatamente como estava no roteiro e as chances de tudo dar errado eram grandes. O dia estava chuvoso e o local do casamento era a céu aberto, para tentar proteger os convidados foram postas tendas plásticas. Além disso, a presença de um cachorro vira-lata estava incomodando todos os presentes. 

 

O animal que vivia na rua estava sujo e encostava nos convidados em trajes de gala. O cão chegou a causar discórdia entre os funcionários contratados para o buffet. Houveram diferentes tentativas de retirá-lo do local, todas sem sucesso. Quando a noiva chegou e a cerimônia começou todos desistiram e passaram a tentar prestar atenção no que realmente importava, ainda reparando a presença dele. 

 

casal

No final deu tudo certo e as pessoas passaram a sorrir para o animal intruso

Todo o sentimento de incômodo com a presença do cachorro mudou quando, já perto do encerramento da cerimônia, ele se aproximou da noiva e deitou em seu véu. A reação de Marília foi contrária ao que esperavam, ela sorriu, achou incrível o que havia acontecido e disse "Ele deitou no meu véu! Deve ser que amo animais". 

 

No final deu tudo certo e as pessoas passaram a sorrir para o animal intruso. A história foi compartilhada no Facebook por Sisnando de Luca, um amigo do casal, e acabou viralizando. Foram mais de 7 mil curtidas e 1.100 compartilhamentos. 

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

  14.10.17 14h20
Que lindos, que Deus encha ainda mais de amor a família de vcs. Que sortudo esse cachorrinho, encontrar um amor assim..nesse mundo meio louco em que tantos animais sofrem ,são abandonados.. felicidades a família..Salma de palmas..😄😍😘😘😘😘😘😘
6
0
Pedrina  13.10.17 11h59
Além de lindo o casal á noiva e abençoada e alguma coisa ainda melhor vai acontecer p o casal linda atitude e que sirva de exemplo p muitas pessoas de amor e humildade parabéns sejam muito feliz e que Deus os abençoe
18
1
ERASMO ANGELO PASQUALOTTO  12.10.17 17h43
Parabéns a Noiva, por assumir essa postura com o animal. Com certeza ele sentiu que ela gostava de animais e se sentiu protegido por ela. Nota 10 pra ela. Nunca se maltrata um animal. Eles só uerem carinho e proteção o resto eles nos dão em dobro
22
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados