ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Variedades / 'SURPRESA'
14.11.2017 | 17h25
Tamanho do texto A- A+

Casal com três filhos se surpreende ao descobrir que está esperando trigêmeas

O casal já tem Shai, um rapaz de seis anos, e dois gêmeos de dois anos de idade, Riley e Alexander

DA REDE TV!

Um casal que já possui três filhos ficou chocado ao descobrir que agora seriam pais de trigêmeas. Nia e Robert Tolbert contaram que ficaram muito surpresos ao descobrir que ela estava grávida de três meninas, durante um exame de rotina feito em agosto.

 

A enfermeira perguntou se alguém na família de Nia já havia tido gêmeos, e a mulher de 28 anos pensou que estava grávida mais uma vez de duas crianças. Quando ela voltou do banheiro, a enfermeira contou que ela estava grávida de três meninas.

 

O casal já tem Shai, um rapaz de seis anos, e dois gêmeos de dois anos de idade, Riley e Alexander. Além de ter casos de nascimento de gêmeos na família, e ela mesma ser mãe de gêmeos, Nia também foi diagnosticada com ovulação múltipla, que é quando mais de ovo é liberado no ovário.

 

E foi a própria Nia quem contou a novidade para o marido, que teve uma reação 'inesperada': "Eu desmaiei. Fui para a cama. Pisquei duas vezes, e quando acordei vi que algum tempo havia passado no relógio", ele brincou.

 

Agora, o casal se prepara para receber os novos integrantes da família: "Não estamos muito preocupados. Não vamos dormir por alguns anos, e as contas vão subir, e nossa casa nunca vai ficar quieta mas está tudo bem", disse Nia.

 

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/casal-com-tres-filhos-se-surpreende-ao-descobrir-que-esta-esperando-trigeme




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados