Após o turbulento fim de relacionamento com José Loreto, Débora Nascimento apareceu pela primeira vez em clique divulgado pelo Instagram do Hugo Gloss. A foto foi tirada para uma marca de cabelos e o ensaio completo deve ser liberado nas próximas semanas.
“Maravilhosa! Mostrando que a vida segue, a atriz Débora Nascimento esteve em São Paulo nesta semana fotografando para uma marca de cabelos. Recebam com exclusividade a primeira aparição da musa após o fim de seu casamento com o ator José Loreto. Linda e plena, né?”, escreveu o produtor de conteúdo.
Nos comentários, a galera se dividiu entre os que acham que a atriz está com uma expressão triste e outros que dizem que ela já superou: “Que olhar triste! Meu coração doeu vendo essa foto”, escreveu um fã. “Olhar triste? Ela está mais do que plena, querida”, rebateu outra internauta. “Achei muito magra e triste”, comentou mais uma. “Vocês criam uma ilusão que macho vai acabar com uma mulher assim? Melhorem”, respondeu um terceiro.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Até o fechamento desta matéria, Débora não havia se pronunciado sobre o caso.
Yanna Lavigne entra na justiça ao ser apontada como pivô na separação
Assim como Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann, Yanna Lavigne também foi um dos nomes citados nos boatos de “pivôs” da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, mas a atriz já tomou uma atitude.
Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do ‘O Globo’, a atriz irá entrar na justiça contra perfis em redes sociais e veículos da imprensa que citem seu nome como pivô do fim do relacionamento.
Para isso, Yanna contratou o advogado Ricardo Brajterman, que já se pronunciou nas redes sociais usando o seu Instagram:
“Vamos restabelecer a verdade. As investigações já apontam IP e Domínios de internet de uma empresa por trás dos inúmeros perfis e hashtags com a expressão #joseloretosafado, contratada e trabalhando para quem quer tirar o foco de si quanto ao envolvimento no fim de um casamento, para imputar a terceiros uma inexistente e fantasiosa culpa. Serão todos processados”.
0 Comentário(s).
|