Cuiabá, Segunda-Feira, 25 de Março de 2019
NAS REDES SOCIAIS
15.03.2019 | 17h42 Tamanho do texto A- A+

Declaração de Nicole Bahls sobre sexo em novelas gera debate

"Eu disse na entrevista que não acho legal 'sexo em novelas' de héteros e gays"

Reprodução

ALEFY SOARES
DA METROPOLITANA FM

Durante entrevista cedida ao programa “Sensacional”, da Rede TV!, Nicole Bahls gerou polêmica ao comentar sobre sexo nas novelas.

 

Ela afirmou que ‘em novela não acha tão legal, nem hétero nem homossexuais porque às vezes tem crianças assistindo, tem a família’.

 

Claro, em poucos minutos o nome da modelo se tornou um dos mais comentados do Twitter e ela voltou a se pronunciar na mesma rede social:

 

“Gente hoje me mandaram vídeo de uma poc tentando me acusar de algo que não sou, q não gosto dos gays… mimimi.. blá-blá-blá… No vídeo eu falo q não acho certo passar cenas de sexos nem de héteros nem de gays na tv porque crianças assistem… expliquei no meu stories …”.

 

“Pra finalizar o assunto , eu disse na entrevista q não acho legal “sexo em novelas” de héteros e gays mas passaram da forma como quiseram … eu espero que vocês tenham entendido”, concluiu.

 

O assunto dividiu opiniões nas redes sociais. Até o fechamento desta matéria, a musa não voltou a se pronunciar sobre o caso.

 

Fonte: https://metropolitanafm.com.br/novidades/famosos/declaracao-de-nicole-bahls-sobre-sexo-em-novelas-gera-debate-nas-redes-sociais

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Silva  15.03.19 18h58
Parabéns. Novelas nao precisam se rebaixar a tanto. Nem vender a alma p. Diabo. Trabalho. Sério. Todos reconhecem. O sbt. Passa tantas novelas e nao tem apelação e nem baixaria.
3
0