ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Variedades / POSTOU NO INSTAGRAM
07.12.2017 | 14h25
Tamanho do texto A- A+

Fã tatua rosto de Paolla Oliveira em estilo caveira mexicana

Tattoo no bíceps de morador de Nova Friburgo, no Rio, demorou sete horas para ficar pronta

Reprodução/Instagram

Clique para ampliar

Paolla Oliveira: tatuagem

DA QUEM

Paolla Oliveira virou caveira mexicana. É que um fã da atriz resolveu tatuar uma catrina, imagem de mulher combinada com caveira muito popular nas tradições culturais do México, e usou o rosto da atriz como modelo. A tatuagem foi feita esta semana em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, e demorou sete horas para ficar pronta.

"Nesse tipo de catrina usamos o rosto de uma mulher como base, e sempre de uma mulher muito bonita", explicou o tatuador Rodrigo Catuaba,  nesta quinta-feira (7). "O rapaz que fez  a tatuagem já veio com a foto da Paolla que era como ele queria que sua tatuagem ficasse", disse ele, que fez o trabalho na terça-feira (5).

Rodrigo tatuou o rosto de Paolla em apenas uma sessão - além das sete horas tatuando, outras três foram usadas em todo o  processo.

 

Uma montagem com a foto original de Paolla e o resultado final foi publicada pelo profissional no Instagram e, compartilhada por fã-clubes da atriz, já teve mais de 10 mil curtidas. Mas ainda falta uma pessoa dar seu like na imagem. "Quem sabe a Paolla não curte também?", sonha Rodrigo.

 

Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/12/fa-tatua-rosto-de-paolla-oliveira-em-estilo-caveira-mexicana.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados