ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Variedades / TEM 42 ANOS
07.12.2017 | 17h30
Tamanho do texto A- A+

Fergie admite vício em metanfetamina e diz que "sofria de psicose e demência"

A cantou se abriu em relação aos efeitos devastadores que sua dependência química teve sobre sua vida

Reprodução

Clique para ampliar

Fergie

DA REVISTA MONET

Fergie falou francamente sobre o vício em cristal de metanfetamina: "Eu sofria de psicose e demência induzidas quimicamente". A estrela do Black Eyed Peas, de 42 anos, disse que começou a usar drogas quando era adolescente - chegando ao uso do ecstasy até os cristais de metanfetamina.

Segundo o tablóide Mirror, Fergie disse que tinha alucinações frequentes. Ela compartilhou: "Eu estava [sofrendo] de psicose e demência induzidas quimicamente. Eu tinha alucinações diariamente. Levou um ano depois de sair dessa droga para que os produtos químicos no meu cérebro saíssem e eu parasse de ver coisas. Eu ficava sentada lá, vendo uma abelha ou um coelho aleatório".

E continuou: "A droga era muito divertida... até o momento que deixou de ser. Mas agradeço porque isso aconteceu comigo. Porque essa é a minha força, minha fé, minha esperança de algo melhor". Fergie também falou sobre sua separação de Josh Duhamel, revelando que demoraram muito para anunciá-la porque queriam ter certeza de que eles "realmente conseguiriam ficar separados" por causa do filho Axl.

O casal anunciou o divórcio em setembro após oito anos de casamento. O ator Josh Duhamel, de 44 anos, divulgou uma declaração conjunta na época dizendo que eles haviam se separado no início do ano.

 

Ele disse: "Com amor e respeito, decidimos nos separar como um casal no início deste ano. Para dar a nossa família a melhor oportunidade de se ajustar, queríamos manter esse assunto privado antes de compartilhar isso com o público".

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/12/fergie-admite-vicio-em-metanfetamina-e-diz-que-sofria-de-psicose-e-demencia.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados