ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Variedades / EM LOS ANGELES
07.12.2017 | 10h55
Tamanho do texto A- A+

Lea Michele precisa abandonar casa por conta de incêndio e só salva o gato

Atriz diz que planeja se hospedar na casa de um amigo até que o fogo esteja contido

Getty Images

Clique para ampliar

Lea Michele

DO METRÓPOLES

"Eu tive dois minutos para pensar no que eu poderia levar e peguei meu gato e isso é tudo", disse a atriz Lea Michele ao The Hollywood Reporter durante o evento Women in Entertainment. A atriz de 'Glee' precisou sair de sua casa na manhã de quarta-feira, em meio aos incêndios que assolam o sul da Califórnia.

"Realmente não importa, tudo o que você precisa é cercar-se de pessoas que você ama. Essas 'coisas'... nada importa", revelou. O Skirball Fire, que começou em Los Angeles na madrugada de quarta-feira, está ameaçando propriedades multimilionárias em bairros nobres, incluindo Bel Air, Brentwood e Mandeville Canyon, e é um dos vários incêndios que atualmente assolam o estado.

Lea Michele diz que planeja se hospedar na casa de um amigo até que o fogo esteja contido. Para a atriz, o evento anual da THR, que ocorreu no mesmo dia em que ela precisou sair de casa, é um momento especial.

 

"Estou tão honrada por ser uma mulher na televisão agora, mas especialmente nesta era de mulheres tão poderosas e talentosas", diz ela. "Eu amo este evento todos os anos, onde todos podemos nos reunir e honrar uns aos outros e o trabalho que estamos fazendo. É realmente incrível e sempre me sinto tão inspirada", disse.

 

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/12/lea-michele-precisa-abandonar-casa-por-conta-de-incendio-em-los-angeles-e-so-consegue-salvar-o-gato.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados