Cuiabá, Domingo, 24 de Março de 2019
VEJA O VÍDEO
14.06.2017 | 14h12 Tamanho do texto A- A+

Lutador chora e é atendido com cobertor após levar chute na área genital

O golpe produziu um barulho alto no contato e quebrou a coquilha (protetor genital) de Gele

Reprodução

DO ULTIMMATO

Uma das principais lutas do Road FC 39, realizado em Seul, Coreia do Sul, no último sábado, terminou de forma inusitada e dolorosa. Num combate entre pesos-pesados, Myung Hyun-Man acertou um forte chute diretamente na região genital de seu adversário, Aori Gele, com apenas 20s de combate.

 

O golpe produziu um barulho alto no contato e quebrou a coquilha (protetor genital) de Gele, que caiu no solo imediatamente, às lágrimas. Médicos entraram no cage e trouxeram um cobertor para cobrir os órgãos genitais do lutador enquanto o examinavam. Gele não teve condições de continuar, e a luta foi declarada "No Contest" (luta sem resultado).

 

O vídeo da luta viralizou rapidamente nas redes sociais e fóruns especializados em luta. Alguns fãs especulam que os testísculos de Gele "explodiram" com o chute. O lutador foi levado ao hospital após a luta, mas a organização não atualizou seu estado desde então.

 

Veja como foi o lance no vídeo abaixo:

 

 

 

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/video-lutador-chora-e-e-atendido-com-cobertor-apos-levar-chute-na-area-genital.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia