ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Variedades / FOI PARAR NO YOUTUBE
21.04.2017 | 08h53
Tamanho do texto A- A+

Motorista bêbado come grama para tentar enganar bafômetro

O caso aconteceu em Yiwu City, na província chinesa de Zhejiang, na noite da última segunda-feira (17)

DA REDE TV

Bêbado e desesperado, um motorista saiu do carro e começou a comer grama. O motivo: ele viu um bloqueio policial e decidiu tentar mascarar os efeitos da bebida antes de seguir em frente. O caso aconteceu em Yiwu City, na província chinesa de Zhejiang, na noite da última segunda-feira (17).

 

Em imagens que circulam na internet, o homem aparece sentado enquanto come grama para tentar passar no teste do bafômetro. Totalmente fora de controle, ele arranca o mato pela raiz e mastiga como se fosse algo comum.

 

"Ele provavelmente achou que comer grama ajudaria a baixar o nível de álcool no sangue dele", afirma o policial rodoviário Jin HanChao a uma emissora local, acrescentando que disse ao homem para parar com aquilo, pois não ajudaria em nada. Em resposta, o motorista embriagado disse: "Eu sei, eu disse pra vocês... eu não bebi".

 

Com quase o dobro do limite de álcool permitido por lei, o homem foi levado a um hospital por oficiais. Pela bebedeira seguida de direção, o chinês pode ter a habilitação suspensa por pelo menos cinco anos.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados