Cuiabá, Terça-Feira, 26 de Março de 2019
CARNAVAL SOLTEIRA
14.03.2019 | 17h29 Tamanho do texto A- A+

Paolla Oliveira: "Animação, amar as pessoas e fazer o que quiser"

Atriz respondeu com bom humor sobre como foi curtir a folia recém-separada do diretor Rogério Gomes, o Papinha

Manuela Scarpa/Brazil News

RAFAEL GODINHO
DA REVISTA QUEM

Paolla Oliveira chegou atraindo olhares por sua beleza e carisma ao chegar no aniversário de 37 anos da promoter Carol Sampaio, na madrugada desta quinta-feira (14)! 

 

Ao ser questionada como foi passar o primeiro Carnaval solteira após se separar do diretor Rogério Gomes, o Papinha, ela disse: "Carnaval é Carnaval! Carnaval é animação, amar as pessoas e fazer o que quiser".

 

A atriz, que foi musa do Bloco da Favorita, em São Paulo, e Rainha do Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro, ficou muito grata aos convites e disse ter amado as experiências.

 

"Eu só tenho que agradecer! Uma paulista se divertindo no samba. Eu aproveitei inacreditávelmente. Foi um mar de gente. Foi uma experiência muito gostosa. Fiquei muito feliz de ver a galera toda comparecendo. Obrigado", declarou.

 

Reservada para voltar ao ar em Dona do Pedaço. a artista falou brevemente sobre a trama, que terá Juliana Paes como protagonista e ainda conta com estrelas como Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro, Jussara Freire e Nathalia Dill.

 

A trama é escrita por Walcyr Carrasco e conta com Amora Mautner na direção. "A gente ainda não começou a gravar, mas já está nascendo. Vem coisa boa por aí", concluiu.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/paolla-oliveira-sobre-o-carnaval-solteira-animacao-amar-pessoas-e-fazer-o-que-quiser.html

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia