Cuiabá, Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019
PROMETEU SER "GAY POR UM MÊS"
12.01.2019 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Polêmico YouTuber vira alvo da ira de internautas

Logan Paul está sendo duramente criticado na internet por sua brincadeira durante um podcast: “Ser gay não é uma escolha", disse um internauta

Getty Images

Logan Paul

DA REVISTA MONET

Logan Paul, 23 anos, está sendo duramente criticado na internet após dizer que irá se tornar “gay por um mês”. A promessa foi feita durante uma conversa em seu podcast Impaulsive.

O YouTuber discutia suas resoluções de ano com o outro apresentador Mike Majlak quando disse que em março “Vamos tentar ser gay por um mês”. Os dois então caíram na gargalhada, mas a brincadeira desagradou muitos internautas.

“Ser gay não é uma escolha, não é uma fase e não deveria ser usado para ganhar seguidores. Cresça, Logan Paul”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Logan Paul está bricando sobre ‘ser gay por um mês’ enquanto incontáveis LGBT+ são mortos e cometem suicídio em todo o mundo por causa de sua sexualidade. Isso é repugnante”, disse outro internauta.

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2019/01/polemico-youtuber-vira-alvo-da-ira-de-internautas-ao-prometer-ser-gay-por-um-mes.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia