Cuiabá, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
OFERECEU COROA
11.02.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Príncipe William avisou Diana que não queria ser Rei

Na linha sucessória da Família Real britânica, William é o herdeiro direto da coroa em seguida ao futuro reinado de seu pai, Príncipe Charles

Getty Images

O Príncipe William com o irmão, Harry

DA REVISTA MONET

O Príncipe William avisou à mãe dele, Diana (1961-1997), que não queria ser rei. De acordo com o jornal britânico The Sun, a primeira esposa do Príncipe Charles expôs a revelação feita a ela pelo filho em conversa com o jornalista e biógrafo Michael Paxman. De acordo com a publicação, William teria inclusive oferecido sua futura coroa várias vezes ao irmão mais novo, Harry.

“Um ano antes dela morrer, a secretária dela me ligou e me chamou para um almoço”, relatou o jornalista. “Eu não fazia ideia do motivo. Nós conversamos sobre filhos e ela me contou que o William disse que não queria ser rei, ele ofereceu a coroa ao irmão e o Harry se ofereceu para o cargo”, lembrou Paxman.

Conhecida mundialmente pelo apelido de Lady Di, a mãe de Harry e William morreu em um acidente de carro enquanto era perseguida por paparazzi em uma madrugada parisiense em 1997. Ao longo dos anos, William nunca expôs publicamente qualquer plano em passar sua futura coroa ao irmão Harry.

Na linha sucessória da Família Real britânica, em seguida à morte da Rainha Elizabeth 2ª, a coroa será herdade pelo Príncipe Charles, depois por William e em seguida ao seu filho mais velho, o Príncipe George (5 anos).

 

Getty Images

diana

O Príncipe William e a Princesa Diana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2019/02/principe-william-avisou-diana-que-nao-queria-ser-rei-e-ofereceu-coroa-varias-vezes-para-harry-revela-biografo.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia