Cuiabá, Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019
APÓS COMENTÁRIOS
11.02.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Riscado explica 'pose' de bumbum em pulo e nega ter silicone

Bailarina foi criticada após vídeo dando mortal no mar e se defendeu: "Bonita e natural mesmo, tá?"

Reprodução/Instagram

Aline Riscado

DA VOGUE BRASIL

Aline Riscado terminou o último domingo (10.02) de sol al mare, se divertindo ao dar um mortal invertido do barco para a água.

 

O resultado da aventura que exigiu habilidade e coragem da modelo foi registrado em vídeo e compartilhado em sua rede social: "Bem bailarina (risos). E, antes que falem, me diverti muito com minha bunda também", escreveu ela ontem - quase prevendo que, entre os diversos elogios, haveriam algumas seguidoras que falariam freneticamente sobre o assunto.

E assim foi! Nesta segunda-feira (11.02), depois de ler e responder muitos comentários ofensivos e negativos na postagem, a mãe de Nathan se viu obrigada a gravar uma série de vídeos em seus Stories para explicar que ela não tem silicone e nem colocou gel no bumbum, e que o movimento de elasticidade da pele que as pessoas veem no vídeo "é natural do corpo humano".

"Vocês não podem ter uma abertura que já querem fazer polêmica no meu Instagram. Vou falar pela última vez: não tenho nada na minha bunda a não ser músculo, pele e uma gordurinha que é o que deixa ela ficar redondinha. Ela é bonita mesmo e natural, tá? Desculpa aí!", dispara, explicando que seu shape em forma é resultado de muitos anos de dança, exercícios físicos, dedicação e cuidados com o corpo.

"Vocês acham mesmo que, se eu tivesse silicone, tivesse pulado em câmera lenta e ele aparecesse no vídeo, ia postar pra vocês?", continuou na sequência explicativa - que você assiste abaixo. Com ou sem silicone, Aline está pleníssima!

 

Aline Riscado (Foto: reprodução/Instagram)

Aline Riscado  (Foto: reprodução/Instagram)

Fonte: https://vogue.globo.com/beleza/gente/noticia/2019/02/aline-riscado-diz-nao-ter-silicone-no-bumbum-e-explica-movimento-em-video-acrobatico.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia