Cuiabá, Domingo, 24 de Março de 2019
APÓS 5 ANOS
14.03.2019 | 15h05 Tamanho do texto A- A+

Thais Fersoza recorda presente de Michel Teló: 'Escolha incrível'

Atriz dividiu com seus seguidores um clique fofo de cinco anos atrás e se derreteu pela família

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza mostra presente que ganhou de Michel Teló há 5 anos

DO GSHOW

Thais Fersoza e Michel Teló são um casal muito fofo e apaixonado! Nesta quinta-feira, Thais dividiu com seus seguidores uma lembrança de um momento especial de cinco anos atrás, quando ganhou do marido um par de sapatinhos de criança.

 

Com um texto no qual se declara ao marido, ela lembrou do convite do cantor para formarem uma família juntos.

 

"Ei marido, lembra dessa foto? Desse dia? Então... faz exatos 5 anos! Desde o dia que fizemos essa troca (foi fofo demais nosso combinado!) e você me deu esses sapatinhos. Mais uma escolha incrível que fizemos juntos! Sem dúvida, das melhores, top 5! De lá pra cá, a gente acreditou e mergulhou com tudo nesse sonho, né? (risos) E rápido!!!!! 5 anos e mais dois amores nas nossas vidas.. nossa família completa! Nossas misturinhas... ❤️💗💙 #NossaFamíliaDosMeusSonhos #Tbt #TbtFersoza #MinhaHistória", escreveu ela.

 

Thais e Michel se casaram meses depois, em outubro de 2014, e hoje são pais dos pequenos Melinda, de 2 anos, e de Teodoro, de 1. O casal se conheceu em 2012, durante a folia.

 

"Dizem que amor de Carnaval não deve ser levado a sério, mas comigo deu muito certo, e estamos juntos há 7 anos, com uma família linda e que eu sempre sonhei".

 

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/thais-fersoza-celebra-5-anos-ao-lado-de-michel-telo-mais-uma-escolha-incrivel-que-fizemos-juntos.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia