Cuiabá, Domingo, 24 de Março de 2019
"BIG BROTHER BRASIL 19"
15.03.2019 | 14h54 Tamanho do texto A- A+

Tiago Leifert perde a paciência novamente com Rízia ao vivo

O apresentador não ficou satisfeito e pediu para que os participantes se abrissem mais

TV Globo

DO MSN

Tiago Leifert voltou a perder um pouco da paciência durante a transmissão ao vivo do “Big Brother Brasil 19”, da Globo, na noite da última quinta-feira (14), em conversa com Rízia.

 

A sister tinha o direito de vetar um nome para a Prova do Líder e escolheu o de Rodrigo. Contudo, preferiu não revelar os motivos que a levaram a tomar tal decisão, contrariando o apresentador.

 

“Rízia, a gente precisa saber. Precisamos saber agora. Por que nenhuma outra pessoa”, questionou.

 

A jornalista enrolou e não deu uma explicação detalhada a respeito do veto. “Da outra vez escolhi o Alan para ir ao Paredão e livrei o Rodrigto. Agora, vou dar uma chance para o Alan”, falou.

 

O apresentador não ficou satisfeito e pediu para que os participantes se abrissem mais, já que se trata de uma das dinâmicas da atração as explicações sobre votos, vetos e outras situações da casa.

 

No último domingo (10), Leifert já havia pressionado Rízia por ela não ter justificado de maneira adequada o voto de Líder para o Paredão.

 

Em tempo: Após a situação ao vivo, os participantes participaram de uma atividade que acabou resultando na vitória de Gabriela. Durante uma semana, a moça será a Líder do “BBB 19”.

 

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/tv/bbb/de-novo-tiago-leifert-perde-a-paci%c3%aancia-com-r%c3%adzia-ao-vivo/ar-BBUO1TL




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia