Cuiabá, Terça-Feira, 26 de Março de 2019
"FOI UMA BRINCADEIRA"
14.03.2019 | 09h16 Tamanho do texto A- A+

Valesca explica polêmica de que teria mostrado as partes íntimas

Esta não foi a única polêmica que a funkeira se envolveu recentemente

Reprodução/Instagram

JOÃO PAULO SOARES

Após a polêmica de que teria mostrado suas partes íntimas em um show no interior de Goiás, durante o Carnaval, a funkeira Valesca Popozuda voltou a falar no assunto e negou que teria mostrado além da conta.

 

“Muita viagem. Eu estava de calcinha, meia arrastão e até um tapa-sexo e as pessoas acham que eu iria me expor assim? Quem já viu o que tinha que ver, viu quando posei nua”, explicou ela, em entrevista à revista QUEM.

 

“As pessoas me criticaram, reprovaram a minha atitude, mas essa sou eu. Foi uma brincadeira e quem tem que gostar da minha maneira, de ser sou eu, são os meus fãs. O resto não me importa”, rebateu ela.

 

Esta não foi a única polêmica que a funkeira se envolveu recentemente. Há poucas semanas, Valesca recebeu várias críticas por defender o maquiador e amigo Augustin Fernandez, apoiador do atual governo. “A gente não pode mandar no que ele vai falar. Minha intenção não era magoar ninguém. Já passou e vida que segue”, disse ela.

 

Fonte: https://metropolitanafm.com.br/novidades/famosos/valesca-popozuda-explica-polemica-de-que-teria-mostrado-as-partes-intimas-em-show




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia