ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Variedades / EX DE ZEZÉ
14.11.2017 | 17h15
Tamanho do texto A- A+

Zilu compartilha notícia que diz que ela é mais elegante que Graciele

A declaração foi feita pela nora de Zilu, responsável por repaginar o visual da ex e atual de Zezé

Reprodução

Clique para ampliar

Zilu Camargo

DO METRÓPOLES

A rivalidade entre Zilu Camargo e a atual de Zezé, Graciele Lacerda, continua dando o que falar. E desta vez foi a ex do sertanejo que botou lenha na fogueira. A empresária compartilhou uma matéria que afirma que ela é mais elegante do que a noiva do cantor.

O stories do Instagram de Zilu está bombando nesta terça-feira (14/11). Além de mostrar um procedimento que está realizando para diminuir as celulites, a empresária postou duas vezes a matéria do UOL, em que a nora fez a declaração.

 

Ambyelle Eiroz é noiva de Igor, filho caçula da empresária. Foi a moça que repaginou o visual tanto da atual quanto da ex do sertanejo.

À jornalista, a personal stylist disse: “A Zilu tem um estilo mais clássico, elegante, já a Graciele tem a sensualidade aflorada, um perfil mais sexy”. Embora o tom da notícia tenha sido no sentido de amenizar a rivalidade entre as duas, a tentativa não deu certo.

A empresária se vangloriou da matéria na rede social, mas até agora Graciele parece não ter ligado para a provocação da rival.

 

Reprodução

graciele

Graciele

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/zilu-compartilha-noticia-que-diz-que-ela-e-mais-elegante-que-graciele




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados