REF   23.08.18 18h44
TÃO RUIM QUANTO SILVAL!!! Fora Pedro Taques
5
2
Fernanda  22.08.18 20h11
O TAQUES ESTÁ MOSTRANDO INSEGURANÇA. DIZ QUE QUER MOSTRAR O QUE FEZ PELO ESTADO, MAS FICA ALFINETANDO MENDES.
6
3
pablo  22.08.18 20h07
Será que Taques esta com medo do Mendes? apontamento sem provas. Acho que está tentando de todas as formas, cm falacias não fundamentadas.
5
3
DEISE  22.08.18 20h02
Fácil falar, cade os fatos? Taques quer de qualquer jeito fazer difamar o candidato do Mauro Mendes.
5
4
thay  22.08.18 19h40
'Não estou focado em Mauro' mas ja tem varias entrevista do senhor falando sobre a conta bancaria dele. Mas e conta do estado, como esta?
5
3
Carol  22.08.18 19h19
Que vergonha hein taques, tudo isso é medo?
5
3
Albanir berigo  22.08.18 18h06
Da tristeza em ver que existe eleitores que defendem silval Barbosa, o maior corrupto da história de Mato Grosso; eleitor sem base nenhuma para votar; eleitores que olham para o próprio nariz; aqueles que defendem a corrupção
3
0
Paula Vieira   22.08.18 17h58
Taques está com mania de colocar toda a culpa no Silval ou é impressão minha? Sempre ele tem que atacar alguém. Se posiciona assim desde o começo do seu mandato e todo mundo sabe.
3
2
Tom  22.08.18 17h46
Mais umas vez o governador e suas mentiras! Está com medo, pois sabe que vai perder, fez um governo horrível, mas está acabando, ainda bem.
26
19
Joao Melo  22.08.18 15h24
Cala essa boca João de Rondonópolis. Toda vez que você a abre só sai asneiras. Você deve ser um recalcado, vá se tratar.
21
13
ex eleitor  22.08.18 12h28
ex eleitor, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Carlos  22.08.18 12h07
Simplesmente... sem palavras pra definir a decepção que sinto por já ter votado em vc Pedro Taques.
29
12
joaoderondonopolis  22.08.18 11h25
Este governador ficou os 4 anos falando em Silval Barbosa re esqueceu de trabalhar para a população, não tira o nome de Silva da boca hora nenhuma. Até acho que está com inveja de Silval, pois Silval fez um governo melhor que Taques. Será o que espera Taques após o mandato (31/12/2018)?
154
82