Odete  31.08.18 10h05
Mentira, não tem esse de crime contra LGBT, existe sim crime contra toda sociedade Brasileira, não temos paz nem dentro de casa. Tem que parar essa palhaçada de querer priorizar grupos e deixar de lado toda sociedade que sofre.
5
0
Reginaldo  28.08.18 16h03
Quer dizer que o sujeito LGBT terá regras/leis específicas para os mesmos? Quais garantias o restante da população terá que estes cidadãos não infringirão as nossas leis? e caso isso ocorra, qual lei será utilizada? a deles ou a nossa? Um assassino gay é menos assassino que um hetero? agressão em um hetero é menos agressão que em um gay? Pára com isso, somos iguais perante a lei e pronto.
19
6
Dora Aventureira  28.08.18 08h35
Como diz o ditado: "O meu respeito começa, quando o do outro termina." Vocês LGBTS não respeitam as religiões católicas/protestantes, só querem enfiar goela abaixo a sua cartilha. Ngm é obrigado a nada!
31
11
alex r  27.08.18 18h32
MEu nome é Alexandre Rodrigues, cidadão Cuiabano.Marcos carvalho tenho vergonha e pena de tipos como vc que quer ser maior que a maioria. Falam de direitos iguais mas querem ter mais que os demais.Um crime contra LGBTs é um crime contra um cidadão e ponto final.
26
5
Marcos Carvalho  27.08.18 16h12
Quanto hetero desinformado comentando a entrevista. Dá muita vergonha em ler essas coisas. A única coisa pedida aqui são direitos iguais e respeito. Ninguém aqui tá pedindo para vocês aceitarem nada. Se vocês não aceitam, problema é de vocês. Estão pagando a nossa conta? Eu ou a Daniella estamos dependendo de vocês pra alguma coisa? Contribuímos com os mesmos impostos que vocês e temos direito a ter os mesmos direitos. Agora, para todos esses seres que comentaram e não deram seus nomes reais, a minha pena para vocês, que devem ser uns coitados, que estão mais preocupados com a vida alheia.
14
50
Givaldo Dias Campos  27.08.18 15h45
Para ter maior clareza de dados, vale perguntar: Das 14 pessoas assassinadas, quantas foram assassinadas por pessoas do mesmo grupo? Estes 14 representam quantos porcento do total assassinado? Pelos números, pode se dizer que o estado é violento para todos ou apenas para este público? Devemos lutar contra a violência como um todo, por inaceitável, ou apenas contra a violência contra as pessoas que são objetos da reportagem (também inaceitável)?
34
4
marcos almeida  27.08.18 12h16
Eu não defendo.... e não tenho mãos suja de nada... vcs são totalmente intolerantes...
50
12
Marciano Loiola  27.08.18 10h45
Enquanto Deus permitir teremos pessoas defendendo a família o casamento hétero, como nos ensina as escrituras, só fazer uma pesquisa rápida e ver qual povo é mais perseguido no mundo, estão distorcendo as coisas esses LGBTs estão vivendo como eles querem abel prazer, não entendi esse militante pode ele e sua turma não votar mas terá quem vote que defende a verdadeira família criada por Deus homem e mulher!!!
116
18
JOÃO MENDES  27.08.18 10h45
Na minha opinião a Daniella foi infeliz em seu comentário, pois respeito sua opção sexual, mas não posso achar isso correto, porque acredito no que a bíblia diz. Todos nós somos cidadãos e pagamos nossos impostos, mas você não pode querer impor que a minha pessoa aceite sua opção de vida... Respeito, mas não acho correto e não sinto que estou com as mãos sujas de sangue...
116
15
José Santana  27.08.18 08h44
Vou ser sincero , para mim não basta de opção sexual . O duro que esses adeptos querem que toda sociedade aceite a opção sexual . Devemos respeitar e amar o pecador e não o pecado .
97
14
Armando João  27.08.18 08h27
Difícil, muito difícil, pois eles são os primeiros a desfilarem o ódio. Como pode dizer que quem não os defende tem as mãos sujas de sangue? Ninguém é obrigado a defender, e sim, respeitar. Isso não é simplesmente ter ódio, é exalar ÓDIO. Que coisa, hein!?
106
10
Campos  27.08.18 08h21
Uma fala um tanto quanto "Heterofóbica", eu não defendo essa causa, entretanto respeito qualquer pessoa, e nem por isso tenho mãos sujas de sangue! que fala preconceituosa, já começa generalizando... Essa possível discriminação sofrida por determinado grupo, é o mesmo que sofrem os "feios, gordinhos etc, etc, e ninguém é melhor do que ninguém! Sugiro que observem esta premissa básica! "Trate as pessoas como gostaria de ser tratado".
80
10
Chico  27.08.18 07h57
Olha moça, eu não defendo e garanto que eu não tenho as mãos sujas de sangue!
67
6
Sérgio  27.08.18 07h14
Bom dia a todos,olha querido não comungo de suas idéias não me interesso por sua escolha sexual porém o fato de você e os demais que fazem uso do corpo de um jeito que não é natural não faz de vocês meus inimigos,pelo contrário eu respeito vocês como Pessoas que são,mas não aceito a prática,mas ai vir a Publico e tentar causar o ódio das Pessoas contra os Heterossexuais é errado,parem com isso ja foi longe de mais ficam ai se fazendo de coitados não precisa disso vivam suas vidas do jeito que escolheram e não tumutuam a sociedade falando essas afirmações que quem não defendem tem sangie nas Mãos lamentável.
55
6
Silvia  26.08.18 23h09
Eu, como mãe, esposa, eleitora, pago meus impostos, contribuo com o PIB do meu Estado, sou representada como matogrossensse E brasileira, por isso ORO e voto para que o Pastor Victorio Galli seja reeleito.
29
29
Marcelo Guedes  26.08.18 22h45
A questão gay se resume a um problema sério de exclusão de seres humanos por conta do que fazem na cama. O desejo sexual não define ninguém, mas os homossexuais são excluídos de muitas oportunidades por conta disso. Infelizmente vivemos num país de pessoas sem educação formal. Aí começam a falar em bíblia, Jesus, Deus. Será que Deus está satisfeito em ver a bichinha do bairro não ter sossego pra estudar o seu ensino médio em paz e virar um engenheiro depois, ser discriminada em casa? Vcs que falam tanto em Deus acham mesmo que sexo pra Ele é tão importante assim? Até o Papa já disse: "As pessoas não podem ser excluídas." Os negros, os gordos, os feios, ninguém pode ser excluído porque esse lixo de país onde esse povo fica falando de bíblia como fundamento de validade para suas liçoezinhas precisa de engenheiros, administradores, educadores com formação decente e não esse oceano de gente rasa, formada por essa geração perdida de comentaristas de site que afundou o país com seus votos e sua preguiça mental. Parabéns ao entrevistado. Você é um exemplo de DIGNIDADE!!! As pessoas não imaginam tudo o que um gay pobre precisa engolir pra ser alguém na vida, mas os comentaristas acham que ele tem mesmo que sofrer porque a bíblia, Jesus disseram não sei onde que sexo define o que a pessoa vai entregar para o coletivo.
16
39
Hermet Romero  26.08.18 22h38
SE, NOS DIAS DE HOJE, QUE NINGUÉM É OBRIGADO A SE ASSOCIAR OU MANTER-SE ASSOCIADO, QUE AS PESSOAS PODEM SE EXPRESSAR, RESPEITANDO OS DIREITOS DAS OUTRAS, DENTRE TANTAS OUTRAS GARANTIAS, QUEM NÃO DEFENDE UMA IDEIA, SÓ PORQUE ELA ESTÁ ASSENTADA EM QUESTÃO DE GÊNERO, TEM AS MÃOS SUJAS DE SANGUE, QUEM DIZ UMA BOÇALIDADE DESSA, TEM O QUE NA CABEÇA. EU NÃO PERCO NEM MEU TEMPO LENDO O QUE UMA PESSOA DESSA FALA. NÃO É DIGNA DE TER O MEU TEMPO PARA ESSA LEITURA.
38
6
Campos  26.08.18 20h28
Uma fala um tanto quanto "Heterofóbica", eu não defendo essa causa, entretanto respeito qualquer pessoa, e nem por isso tenho mãos sujas de sangue! que fala preconceituosa, já começa generalizando... Essa possível discriminação sofrida por determinado grupo, é o mesmo que sofrem os "feios, gordinhos etc, etc, e ninguém é melhor do que ninguém! Sugiro que observem esta premissa básica! "Trate as pessoas como gostaria de ser tratado".
29
4
Graci Ourives de MIranda  26.08.18 19h56
Nos vivemos em um país democrático. Vamos viver o mundo viver e viver, mais ainda, deixar viver, galera!
11
3
Alex  26.08.18 18h16
Como assim? "Aqueles que não protege tem as mãos suja de sangue"
29
3
jose antonio silva  26.08.18 17h45
jose antonio silva, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Gaspar.  26.08.18 16h38
Não entendi. Sinceramente não dá pra entender uma situação dessas. Beira o ridículo.. ou melhor é ridículo. Então todos devemos agir em campanhas de toda natureza ou estaremos apoiando as mais diversas atrocidades. Os trabalhadores que morrem ou sofrem maus tratos em serviço escravo, se eu não fazer campanha eu estarei apoiando trabalho escravo? Sem nexo total esse artigo. LGBT fazem parte da população, assim como eu e todos. Não tenho nada contra, respeito à opção de cada um.. mas é uma afronta e atentado ao pudor o que eles fazem nas passeatas gays. Mas isso é minha opinião. Quem quiser fazer campanha pelos lgbt sinta-se a vontade.
36
4
dauzanades  26.08.18 15h28
dauzanades, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Manoel Messias dos Anjos  26.08.18 14h39
Como Cristão conhecedor da Palavra de Deus temos que respeitar e amar todo e qualquer. Infelizmente uma grande porcentagem destes nossos irmãos não nos respeitam fazem tudo de imoral pra nos provocar. Como querem ser respeitados e amados ? Mesmo assim oro por todos pois são filhos de Deus.
158
14
Altamira da Costa Guimarães   26.08.18 14h32
Infelizmente eles exigem respeito e mais respeito...só que não andam respeitando nem a Jesus.... Sei que não e a maioria mas já estao chamando Jesus de veado e por aí vai. Não que mereçam ser maltratados e mortes. Respeitem á Deus, as pessoas e as religiões. Pois Deus ama á todos nós.
161
18
José  26.08.18 14h26
Não defender uma ideia ou ideologia não quer dizer que está com as mãos sujas de sangue, cada um faz o que bem lhe convier consigo, não importa a ninguém, desde que não cometa crimes.
185
14
Antônio   26.08.18 13h14
Antônio , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Milton Ribeiro  26.08.18 11h51
Cada um tem o direito de expressar seus sentimentos, pensamentos, eu não defendo isso! Defendo a família, a procriação, casamento entre homens e mulheres, segundo as leis de Deus! Nem por isso tenho as mãos sujas de sangue! Exige respeito aos meus direitos de pensar e expressar.
121
14
Osmar Telo  26.08.18 11h28
Osmar Telo, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Paulo  26.08.18 11h05
Meu Deus, quanto radicalismo , desse jeito você com certeza não é a pessoa certa para defender os LGBTs, nada funciona com radicalismo , e você defende os idosos, as crianças, os pobres? Vivemos num país democrático onde não cabe radicalismo e imposição .
114
7
Cal  26.08.18 10h22
Será que só eu enxergo como contradição, o fato de quererem ser tratados como iguais, mas lutam por leis diferenciadas? Confuso e estranho.
112
11
Ana  26.08.18 09h51
kkkkkkkkkkkkkk cada um pior que o outro.
68
10
Carlos Nunes  26.08.18 09h44
Ih! Os Herodes do século 21 são os abortadores. Foi revelada a estatística do Aborto em 2017...1.636 abortos legalizados. O que significa isso? Significa que Marias, Franciscas, Joanas, Rafaelas...Mários, Joãos, Josés, Raimundos, etc. queriam nascer, mas não deixaram porque foram abortadas. Isso é pior do que holocausto nazista. Pode ser até que dos 1.636 abortados, uma parte viria a ser mais tarde homosssexual. Fica difícil calcular quantos seriam, e foram mortos...trucidados. ABORTO NUNCA MAIS NO BRASIL.
64
6
alex r  26.08.18 09h28
Eu não defendo e não tenho! Defendo o direito da pessoa ser o que ela quiser... porém não concordo que o mundo tenha que subdividir a especie humana, assim dando mais direitos a certos grupos. Violência é crime e ponto.
83
4
Carlos  26.08.18 09h27
Na Legislação brasileira já esta previsto a proteção a vida e condenação por crimes cometidos contra QUALQUER cidadão sem distinção de raça, cor e orientação sexual.
97
3
rafael  26.08.18 08h44
Os Gay, e os Travestis, são os mais preconceituosos, eles se auto segregam da sociedade, é pura realidade, a maioria, não tem respeito pelo próximo, se acham os melhores, são todos hipócritas. Não merecem ser defendidos. Nos órgãos Públicos, nas escolas, nas universidades, falam auto, ficam assediando os colegas de trabalho, se prostituem, e querem respeito, não generalizando, mas 60% haje dessa forma, humilha pessoas, tudo que é dito é homofobia… é um monte de mimimi…...
91
9
Marcos Ribeiro  26.08.18 08h12
E quem defende o aborto, tem as mãos sujas dd quê? (Nem li a reportagem, o enunciado está muito sensacionalista)
84
7
Cuiabano  26.08.18 08h01
Cuiabano, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Vc @ Hotmail   26.08.18 07h53
Vc @ Hotmail , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Estudante  26.08.18 07h14
Respeito a opinião dessa nossa, mas discordo, pois, vivemos e democracia, assim a maioria elege aquele deputado que defende seus interesses (da maioria), se deputado Vitório Gale defender idéias não conservadoras estará traindo seus eleitores, o grupo LGBT deve se organizar melhor e eleger uma pessoa que defenda suas ideias, não querer impor atitude adversa para quem pensa diferente. Dizer que Vitório Gale não deve se reeleger por não concordar com suas ideias é um desrespeito e demostra certa intolerância. Mas o debate é sempre válido para chegarmos em um senso comum.
64
4
Osvaldo  26.08.18 06h00
Osvaldo, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Graci Ourives de Miranda  26.08.18 04h14
Cíntia Borges, brilhante iniciativa, a realidade e descaso das autoridades para com a população é lamentável.
8
77
Vitor  26.08.18 01h58
Minhas mãos estão limpas, tenho 29 anos, trabalho e me viro ha 12 anos. Não defendo direito lgbt assim como não preciso defender direto heterossexual.
99
4
João Farias  26.08.18 00h52
João Farias, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
alexandre  25.08.18 23h57
É defesa da vida, não de minorias. Todos têm direito a vida e sentir respeitados.
50
4
Welber  25.08.18 23h55
A opção sexual de alguém não diz respeito a ninguém. Essa estória de que ou defendemos LGBT's ou somos homofóbicos é coisa de quem não se aceita como é e prefere culpar os outros por sias proprias escolhas. As pessoas tem que se respeitarem independentemente da cor, credo ou opção sexual umas das outras. Respeito ao próximo é a maior demosntração de amor ao próximo.
73
3
Wagner Domingos  25.08.18 23h19
descordo totalmente! Se vamos dar respeito é para temos respeito. O que vemos ai, neste caso e não estou generalizando, são pessoas transexuais não dando valor em sua vida. Poxa! Se quer ter respeito, respeite antes também! Até para um homem ser gay ou uma mulher ser gay precisa de uma mulher.
60
1
Eloi Wanderley da Silva   25.08.18 23h08
Ninguém é obrigado a defender ninguém, eu defendo a vida, o respeitoso ao próximo. Não tenho nenhum preconceito, tenho sim conceitos formados, pois tem coisas que eu não aceito contudo eu respeito, é isso, respeito é o que devemos ter uns com outros independente de preferências. Agora dizer que todas as mortes tem como causa a homofobia é muita conversa fiada.tem muitas mortes por dívidas de drogas, desentendimento por programas e outros.
84
3
Critico  25.08.18 23h01
Será que esse povo conhece a Bíblia Sagrada?
63
8
Carlos Bergas  25.08.18 22h21
Bolsonaro e Vitorio Galli são os maiores homofóbicos do Brasil.
9
104
Pensador  25.08.18 22h18
A contrário senso, pode-se dizer que LGBT que não defende os heteros têm as mão sujas de sangue?
79
4
Marcelo   25.08.18 21h59
Marcelo , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Marcos Justos  25.08.18 21h48
Na própria entrevista o entrevistado deixa claro que foi criado sem a figura paterna, que desconhece o que é família. Para quem entende está claro porque é um ativista.
76
4
Luciano Ramalho   25.08.18 21h40
Quer dizer que pra ser politicamente correto teremos que acreditar que Deus estava errado?
72
5
Bruno   25.08.18 21h22
Quer dizer agora que não é o suficiente respeitar? Agora tenho que defender? Aaahh.. pela amor de Deus! Nem perdi meu tempo lendo isso
92
4
bernardes  25.08.18 20h19
Não é bem assim não. Ha um exagero e uma vitimização sem duvidas. Falta saúde, educação e segurança para todos os brasileiros. O nosso dep federal VITORIO GALi é um homem digno. Puro e não tem as mãos suja de sangue não senhora!! Respeite quem tem opinião diferente das suas e para de ser a boazinha.
74
10