Josemar Pereira   08.02.19 22h37
Só quero saber o salário do conselheiros, pra ter essa briga. Sempre a mesma briga pela vaga.
1
6
Cindy Loper  08.02.19 13h55
Cindy Loper, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Jossy Soares  08.02.19 13h23
O deputado Sebastião Rezende reúne as condições técnicas para a vaga. é engenheiro com inúmeras obras assinadas, é advogado e tem vasta experiência como parlamentar.
18
30
Irineu Morais  08.02.19 12h50
Irineu Morais, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Armindo de Figueiredo Filho  08.02.19 12h39
SE ESTÁ HAVENDO UMA "CORRIDA", ORA BOLAS!!!.. Todo mundo quer um lugar ao SOL!!!.Que realize CONCURSO PUBLICO para tal ... Fica o desafio para os parlamentares apresentar "PROJETO DE LEI" e acabar definitivamente com essa CORRIDA MALUCA......Fim de papo ......
16
14
Armindo de Figueiredo Filho  08.02.19 12h35
Que tanta ambição!!!!! Parece duelos de gladiadores.!!!...Todos os jornais virtuais só falam nisso!!!!Tudo por um BELO, VULTUOSO e VITALÍCIO salário..... Eta turminha!!! vai estudar... e fazer Concurso Publico. Ja escrevi "N" vezes a respeito dessas "indicações"...Não tenho mais paciência!!!!.....Tem que extinguir esse tipo de escolha!! Tá na hora de Renovação....passar o país a sério. Chega!!! Há dias , que a mídia, vem noticiando ...quem vai...quem não vai... termina indo , sempre pessoas despreparadas e inadequadas sem qualificações especificas para tal investidura.., querendo agradar partidos pra lá , partidos pra cá . Ora Bolas!!!!Para acabar com esse tipo de entrada no TCE ....., basta o executivo ""revogar"" a lei que permita esse tipo de acesso..obedecendo um pre requisitos ...que nem sempre, as pessoas indicadas , em sua maioria ( raras exceções)...,não as possuem. Ainda em Tempo;; Tá na Mídia>>>Há "grupo" de VG indicando a esse CARGO...
12
14
Rodrigues  08.02.19 11h16
E quem não quer essa vaga? Cargo vitalício, ótimo salário, trabalho tranquilo. Nunca mais precisar pedir votos e puxar o saco de ninguém. Também quero participar da seleção à vaga. Afinal eu preencho todos os requisitos constitucionais.
23
15
Areal  08.02.19 11h09
Areal, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
EMORAES  08.02.19 10h56
Quando estava a frente dos trabalhos das obras da copa 2014, não se mostrou tão interessado na questão, como agora é uma sombra e água fresca a coisa mudou da água para o vinho.
28
20
Marcio  08.02.19 10h50