31.05.2012 | 22h:11

BATEU, LEVOU


Galindo diz que Rabello é "mentiroso" e tem que ser banido

Prefeito diz que apresentador engana a população para obter votos

Divulgação

O apresentador Walter Rabello: "esse tipo de gente tem que ser banida da política", diz Galindo

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), criticou duramente, nesta quinta-feira (31), o deputado estadual e apresentador de TV Walter Rabello (PSD), da TV Record (Gazeta). O motivo foi a maneira pela qual Rabello noticiou o falecimento de um aposentado, na quarta-feira (30), a poucos metros do Pronto Socorro da Capital.

Segundo o prefeito, o aposentado faleceu antes de chegar ao Pronto Socorro, fato que foi distorcido por Rabello, que disse que ele morreu por falta de atendimetno. Além disso, segundo Galindo, o falecido morava na cidade de Água Boa, informação omitida pelo apresentador.

"Ele (Rabello) me ofendeu, e me xingou porque um cidadão morreu perto do Pronto-Socorro. É um fato lamentável, mas de onde era esse cidadão? Era de Água Boa, município que possui um hospital regional. Essa informação é importante. Por que ele insiste em mentir para a população ao invés de mostrar a realidade?", questionou Galindo.

Segundo Galindo, que vem sendo alvo de ataques diários do apresentador porque o diretor da TV Record, Dorileo Leal (PMDB), é pré-candidato a prefeito, Rabello usa de mentiras para iludir a população - sobretudo a mais humilde.

"Ele mente descaradamente. Esse tipo de gente tem que ser banida da política, porque só conquistam voto, só se elegem com mentiras. Eu não, eu conquisto voto com realizações, com ações positivas”, desabafou Galindo.

Anderson dos Santos-Câmara Cuiabá

O vereador Toninho de Souza, que também foi alvo de Galindo

Toninho


O prefeito também criticou o vereador e também apresentador da TV Record Toninho de Souza (PSD), que tem afirmado que galindo "finge" que não disputará à reeleição como estratégia de marketing.

“Eu não gosto de falar de um cidadão que não sabe nem votar. Um vereador que vota, e depois diz que se arrependeu, que se confundiu", criticou Galindo, referindo-se ao fato de Toninho ter aprovado a concessão da Sanecap mas, em seguida, ter dito que não tinha lido direito o projeto.

"Um vereador que não sabe votar, que diz que o prefeito é Silval Barbosa, é piada. Ele não sabe legislação. Falar o que desse cidadão? É uma pena a população ter elegido um cidadão desse naipe”, disparou.

Leia mais notícias sobre Política:

1999-2025 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real

(65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados.

Ver em: Celular - Web