Cuiabá, Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025
COVID NO FUTEBOL
14.01.2021 | 16h27 Tamanho do texto A- A+

Com 17 jogadores doentes, Guarani tenta adiar jogo com o Cuiabá

Time de Campinas tem apenas 12 atletas para colocar em campo na Arena Pantanal

Reprodução

Lance de uma partida do Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro

Lance de uma partida do Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro

DA REDAÇÃO

O Guarani de Campinas (SP) solicitou à CBF o adiamento da partida com o Cuiabá marcada para as 20h30 desta quinta-feira (14) na Arena Pantanal.

 

O pedido está baseado nos resultados da testagem para coronavírus realizada na manhã de ontem (13) antes de a delegação seguir viagem para a partida.

 

Pela manhã o departamento médico do clube já havia recebido o diagnóstico positivo dos atletas Bidú e Renanzinho, que estavam sintomáticos, foram afastados e retornaram a Campinas. Aguardando resultado, Matheus Souza (já no departamento médico por conta de uma inflamação dentária) e Giovanny tiveram nesta quinta os resultados de seus exames divulgados positivos.

 

No início desta manhã o Guarani foi comunicado dos resultados dos exames feitos antes do embarque da delegação e foram positivados para Covid-19 os atletas Deivid, Mateus Ludke, Caio, Rafael Pin, Bruno Bianconi e Tití. Todos estão com a delegação em Cuiabá, isolados, mas com Covid-19.

 

A eles somam-se os jogadores Bruno Silva, Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino, Lucas Crispim, Victor Ramon, Waguininho e Walber, totalizando 17 jogadores com Covid-19.

 

O clube tem, ao todo, em Cuiabá, 12 atletas em condição de entrar em campo.

 

A CBF ainda analisa o pedido, mas caso não atenda, o time de Campinas terá que entrar em campo com apenas 12 jogadores, sendo 11 titulares e um reserva.

 

Destes jogadores, Lucas Cardoso, Romércio, Erick Daltro, Marcelo, Pablo e Bruno Sávio recém se incorporaram ao grupo, recuperados de Covid-19.

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia