Difícil ou oportuno, a verdade é que um ano como 2016 exigiu do mercado brasileiro diferenciação e criatividade para nadar contra a corrente e ir além do que se ouviu todos os dias: crise, dificuldades, negatividade em todos os cenários.
O ano passado evidenciou, no mercado, um personagem importante: o consumidor mais exigente, mais atento e mais crítico com a oferta de produtos.
Foi, portanto, o momento em que qualidade e credibilidade se tornaram primordiais para a conquista de clientes.
Em 2017, em determinados segmentos, o que se percebe é que este comportamento trouxe ótimas consequências: produtos mais elaborados e campanhas publicitárias mais “conscientes”, lançamentos realizados após pesquisas e estudos para descobrir as reais necessidades de consumo.
Para além de superar suas metas, a Ginco Urbanismo encerrou 2016 visando ir cada dia mais além. Após a entrega de mais dois empreendimentos de seu portfólio – o Florais da Mata e Villa Jardim – lançou no início deste ano o Ginco Empresarial Manhattan, o primeiro Ginco voltado para negócios.
Localizado no Bairro Planejado Mirante do Pary, uma região em ampla expansão com previsão de receber mais de 6 mil famílias, o Manhattan está próximo a novas áreas residenciais, aos novos campi da UFMT e IFMT, ao futuro Parque Tecnológico, ao COT e à região onde estão previstos projetos de órgãos públicos para Várzea Grande.
Tudo isso, fruto de diversos fatores: a expertise de 15 anos de experiência no mercado, entrega no prazo com produtos de qualidade cada vez mais elevada, melhoria contínua de processos e estudo para verificar as tendências de mercado e necessidade do público.
Esta semana, a Ginco recebe o público interessado para conhecer sua Sede, localizada na Avenida Miguel Sutil, (logo após o supermercado Big Lar), e para apresentar condições únicas e negociação exclusiva direto com a diretoria comercial para todo o seu portfólio. Afinal, este é o momento certo para o consumir adquirir seu imóvel sem esforços.
0 Comentário(s).
|