Cuiabá, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019
TRAGÉDIA NO NINHO
10.02.2019 | 15h37 Tamanho do texto A- A+

Flamengo informa reconhecimento das duas últimas vítimas

Samuel Thomas e Jorge Eduardo são os nomes dos jogadores

Reprodução

Incêndio ocorreu em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento

THAYUAN LEIRAS
DO GLOBOESPORTE

Os dois últimos corpos dos jogadores do Flamengo mortos na tragédia do Ninho do Urubu foram reconhecidos na tarde deste domingo: Samuel Thomas e Jorge Eduardo, ambos de 15 anos de idade. Com isso, chegou ao fim essa parte do processo. Algumas das 10 vítimas fatais já foram, inclusive, enterradas. As famílias, agora, aguardam a liberação do Instituto Médico Legal.

 

Ainda segundo o clube, a perícia pôde confirmar as identidades por meio de características físicas, como peso e altura. No termo técnico, chama-se antropologia forense.

 

Os 10 mortos identificados: Christian Esmério, 15 anos; Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, 14 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos; Bernardo Pisetta, 15 anos; Vitor Isaias, 15 anos; Samuel Thomas Rosa, 15 anos; Athila Paixão, 14 anos; Jorge Eduardo, 15 anos; Gedson Santos, 14 anos; e Rykelmo Viana, 16 anos.

 

Três jogadores ficaram feridos e estão internados em hospitais no Rio de Janeiro. Jhonata Cruz Ventura segue internado no Hospital Pedro II, sedado e respirando por aparelhos, segundo o boletim médico divulgado neste domingo. O jogador, de 15 anos de idade, sofreu queimaduras em 35% do corpo e está em estado grave. 

 

Outros dois estão no Hospital Vitória: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, recebeu alta do CTI e foi para o quarto, e Francisco Diogo Bento Alves, de 15, segue no CTI.

 

O incêndio ocorreu no fim da madrugada, em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento para as categorias de base do Flamengo, logo na entrada do CT. Os bombeiros foram acionados às 5h14, chegaram ao local às 5h38 e controlaram o fogo em pouco menos de uma hora.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia