Cuiabá, Domingo, 20 de Julho de 2025
TRAGÉDIA NA PISTA
30.09.2022 | 17h49 Tamanho do texto A- A+

Acidente entre caminhão e Hilux deixa ao menos 3 mortos em MT

Colisão fatal aconteceu em uma estrada em Sinop; bebê foi levado para o hospital

Guilherme Araújo/Só Notícias

Os dois veículos envolvidos no acidente, que aconteceu nesta tarde

Os dois veículos envolvidos no acidente, que aconteceu nesta tarde

ENZO TRES
DA REDAÇÃO

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma Toyota Hilux deixou ao menos três mortos na tarde desta sexta-feira (30) em Sinop (479 km de Cuiabá).

 

O acidente aconteceu na chamada Estrada Nanci, onde o caminhão envolvido no acidente estava sendo usado em uma obra de pavimentação.

 

Ainda no local, morreram o motorista da camionete e uma criança de aproximadamente doze anos, que estava no mesmo veículo. Um bebê, que estava no bebê conforto da Hilux, foi levado para o hospital com vida.

 

O motorista do caminhão, que tombou com a terra da pavimentação, também faleceu no local. 

 

A Hilux branca transportava uma canoa amarela e itens de pesca. Possivelmente, seus ocupantes estariam retornando da Praia do Cortado, um espaço de banho popular para o qual a Estrada Nanci dá acesso.

 

A estrada, que liga Sinop à MT-220, está passando por obras de asfaltamento. São 21 quilômetros de extensão que já começaram a ser pavimentados, mas, segundo as gravações do local do acidente, a colisão aconteceu na parte da estrada ainda não asfaltada.

 

A dinâmica do acidente ainda será apurada pela Polícia Civil. As identidades dos envolvidos no acidente ainda não foram reveladas.

  

A gravação do local do acidente mostra a camionete Hilux branca totalmente destruída e o caminhão tombado com sua estrutura danificada. 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia