A advogada Daline Bueno Fernandes e o homem identificado como Rafael Moreira da Silva, presos no último sábado (17) pela acusação de agredir três irmãs em Sinop, foram soltos após pagarem uma fiança estipulada em R$ 5.054,94 cada um.
O casal teve a liberdade provisória decretada após passar por uma audiência de custódia no domingo (18), em Sinop. A decisão foi decretada pelo juiz plantonista Cássio Luis Furim.
Os dois estavam presos desde sábado após invadirem uma casa no bairro Jardim Paraiso e agredirem a moradora e suas duas irmãs.
O caso foi registrado por volta das 11h da manhã. De acordo com a versão da moradora, Rafael a segurou para que Daline realizasse as agressões.
As irmãs da vítima tentaram intervir na briga, mas também foram agredidas.
Fotografias tiradas das vítimas mostram lesões, arranhões e cabelos arrancados pelos agressores.
Daline é advogada e preside a Comissão de Direito do Trabalho da OAB Sinop. Ela já foi secretária-geral da Ordem no município.
Por meio de nota, a OAB-Sinop afirmou que o presidente da Ordem, Reginaldo Monteiro de Oliveira, “acompanhou a condução do procedimento policial, a oitiva dos conduzidos e a audiência de custódia, com fins de resguardar a ampla defesa, o contraditório e as prerrogativas dos envolvidos”.
Ainda de acordo com a Ordem, o caso está sendo acompanhado.
Leia mais
Irmãs agredidas tiveram arranhões e cabelos arrancados; veja
Advogada é levada à Delegacia suspeita de agredir 3 mulheres
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
| 
         
          0 Comentário(s).
         
         |