O agrônomo Éder Tadeu Maciel da Costa, de 29 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (5) quando saiu para trabalhar no município de Água Boa (736 km ao Norte de Cuiabá).
O carro usado por ele, um Renaut Sandero da empresa SGS Unigeo – agricultura de precisão -, foi encontrado pela Polícia Civil no sábado (6), com pneus furados e a frente toda danificada à beira da estrada, próxima de uma lavoura de milho no Município.
Conforme a Polícia Civil, o rastreador do veículo apontou que Eder saiu de casa por volta das 5h da manhã de sexta, passou em uma madeireira e pegou a BR-158.
Após dez quilômetros na rodovia, ele entrou em uma estrada vicinal de terra, que dá acesso aos fundos da Fazenda Água Boa e é usada para chegar à MT-240 (sentido Nova Nazaré).
Ali, o Sandero andou cerca de quatro quilômetros, saiu da pista e entrou na lavoura. Desde então, não se tem notícias do agrônomo.
Casado e pai de duas filhas, Éder havia se mudado para Água Boa há 30 dias por causa do emprego. Ele é natural de Diamantino (208 km ao Norte da Capital).
A família dele registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço. A Polícia Civil continua fazendo buscas na região nesta segunda-feira (8).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|