A morte precoce do influenciador Igor Anton, de 23 anos, na última sexta-feira (30) em Sorriso, gerou uma onda de comoção nas redes sociais e ganhou destaque na imprensa nacional.
Conhecido como Igor Estagiário, o influenciador compartilhava nas redes sociais a rotina de trabalho que exercia em uma fazenda em Lucas do Rio Verde. Igor somava mais de 75 mil seguidores entre Instagram e TikTok.
O jovem faleceu na tarde de sexta-feira após se afogar no Rio Teles Pires durante uma pescaria com amigos. Seu corpo foi encontrado no sábado (31) pelo Corpo de Bombeiros.
A morte foi comunicada por meio das redes sociais. Colegas de trabalho realizaram publicações na plataforma Instagram para prestar homenagens ao influencer. Entre eles está Gustavo Pimentinha, também influencer e colega de Igor.
“Você foi nosso irmão, de coração puro e verdadeiro. Não sabemos expressar o que sentimos neste momento tão difícil. Que Deus te receba de braços abertos. Nossa família está despedaçada com o que está acontecendo”
A irmã de Gustavo também prestou homenagens ao jovem por meio do Instagram.
“Minha ficha ainda não caiu que você nos deixou. Obrigado por tudo que você fez por nós, irmão do coração. Obrigado pelas parcerias nas pescarias, pelas risadas e por sempre ajudar a cuidar das crianças. E, melhor de tudo, obrigado pelas parcerias,” relatou.
Após a confirmação da morte do influenciador, diversos seguidores utilizaram as redes sociais para deixar mensagens de condolências aos familiares.
“Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento difícil.”, disse um seguidor.
“Descanse em paz, Igor. Você sempre será lembrado”, destacou uma seguidora.
“Até mais, amigão. Foi legal ver seus vídeos. Descanse em paz e que você esteja com o papai do céu. Eu nunca vou esquecer de você. Obrigado por tudo,” relatou outro admirador de Igor.
A morte do jovem ganhou repercussão também em portais de notícias nacionais. Sites como Terra, O Globo, CNN e UOL destacaram a popularidade de Igor por seus conteúdos voltados ao agronegócio e à vida no campo.
"Igor começou a fazer sucesso nas redes sociais no início de 2024, quando passou a compartilhar sua rotina na condução de veículos agrícolas usados na colheita de produtos. O influenciador mostrava aos seus seguidores como era a “visão” de dentro da cabine de veículos enormes”, consta em trecho de um perfil de Igor publicado pela CNN.
O velório do influenciador foi realizado na cidade de Rio Negrinho (SC). O sepultamento está marcado para ser realizado no período da tarde no Cemitério São Pedro.
Leia mais
Jovem influencer morre afogado durante pescaria em MT
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|