Cuiabá, Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2026
CARNAVAL EM CUIABÁ
12.02.2026 | 18h15 Tamanho do texto A- A+

Av. Mato Grosso será fechada a partir da meia-noite desta sexta

A reabertura do tráfego está programada para a Quarta-feira de Cinzas (18), às 5h da manhã

Rennan Oliveira/Secom

A Avenida Mato Grosso, na região central de Cuiabá

A Avenida Mato Grosso, na região central de Cuiabá

DA REDAÇÃO

A Avenida Mato Grosso, em Cuiabá, será totalmente interditada a partir da 00h desta sexta-feira (12). A interdição ocorre para a montagem final da estrutura do Carnaval tradicional da Capital.

 

A via será utilizada como palco principal da programação festiva, que deve reunir foliões durante o período carnavalesco

 

Atualmente, o trânsito no local ainda funciona de forma parcial, com intervenções pontuais para a instalação de equipamentos e organização do espaço do evento.

 

A interdição completa ocorre para garantir a segurança na montagem do palco, arquibancadas, estruturas de som, iluminação e áreas de apoio.

 

De acordo com a organização, a previsão é que a Avenida Mato Grosso permaneça fechada durante todo o período de carnaval.

 

A reabertura do tráfego está programada para a Quarta-feira de Cinzas (18), às 5h da manhã, após a desmontagem da estrutura e a limpeza da via.

 

Agentes de trânsito vão acompanhar o bloqueio e orientar motoristas sobre rotas alternativas na região. A recomendação é que condutores evitem circular pelo entorno da avenida durante os dias de interdição e programem seus deslocamentos com antecedência.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia