Um bingo de Tupperware (marca de potes de plástico que podem ir ao microondas) acabou gerando um desentendimento entre duas mulheres em Alta Floresta (a 803 km ao Norte de Cuiabá). A vítima, de 54 anos, foi atingida pela amiga, de 52 anos, com uma pedra na testa.
A Polícia Militar foi chamada para atender o caso e encaminhou a mulher ferida para o hospital regional de Alta Floresta e registrou o boletim de ocorrência. O caso ocorreu no último dia 24 de maio.
A suspeita não chegou a ir para a delegacia, porque estava recém operada.
Segundo a investigadora da polícia civil, Lourdes Zampieri, as duas brigaram por uma desavença já existente, que começou no bingo. Porém, a agressão ocorreu depois, na casa da agressora.
“Por causa de dívida de Tupperware, não sei se uma ficou devendo um pote para a outra, foi coisa assim. A suspeita ligou para a vítima, chamou ela na casa, e quando ela chegou lá foi agredida”, disse.
A investigadora disse que o bingo de Tupperware é comum na região.
O fato foi tão inusitado que, de acordo com a delegada, pessoas de fora do Estado estão ligando na Polícia Civil de Alta Floresta para ter informações sobre a briga.
“Ligaram lá do Rio de Janeiro hoje de manhã querendo saber dessa briga das duas mulheres da Tupperware”, contou a investigadora.
Assessoria Tupperware
Em nota a assessoria jurídica da distribuição dos produtos da marca Tupperware no Estado de Mato Grosso disse que não possui qualquer tipo de ligação com os bingos realizados no Estado. E que a empresa repudia a cultura de realização de bingos, por considerar esses eventos uma exploração de jogos de “azar”, além de serem proibidos pela lei brasileira.
A assessoria frisou ainda que zela pelas boas práticas de gestão de mercado no ramo de venda direta e pela reputação dos produtos da marca. Por isso tomará medidas administrativas e jurídicas visando inibir a cultura dos bingos de produtos da marca.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|