Cuiabá, Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025
ALTA FLORESTA
01.06.2017 | 15h39 Tamanho do texto A- A+

Bingo de Tupperware acaba em desentendimento e pedrada

A agressora, de 52 anos, jogou uma pedra na vítima, de 54, que foi encaminhada para o hospital

Divulgação

O fato foi tão inusitado que despertou interesse de sites de todo Brasil

O fato foi tão inusitado que despertou interesse de sites de todo Brasil

KARINA CABRAL
DA REDAÇÃO

Um bingo de Tupperware (marca de potes de plástico que podem ir ao microondas) acabou gerando um desentendimento entre duas mulheres em Alta Floresta (a 803 km ao Norte de Cuiabá). A vítima, de 54 anos, foi atingida pela amiga, de 52 anos, com uma pedra na testa.

 

A Polícia Militar foi chamada para atender o caso e encaminhou a mulher ferida para o hospital regional de Alta Floresta e registrou o boletim de ocorrência. O caso ocorreu no último dia 24 de maio.

 

A suspeita não chegou a ir para a delegacia, porque estava recém operada.

 

Segundo a investigadora da polícia civil, Lourdes Zampieri, as duas brigaram por uma desavença já existente, que começou no bingo. Porém, a agressão ocorreu depois, na casa da agressora.  

 

A suspeita ligou para a vítima, chamou ela na casa, e quando ela chegou lá foi agredida

“Por causa de dívida de Tupperware, não sei se uma ficou devendo um pote para a outra, foi coisa assim. A suspeita ligou para a vítima, chamou ela na casa, e quando ela chegou lá foi agredida”, disse.

 

A investigadora disse que o bingo de Tupperware é comum na região.

 

O fato foi tão inusitado que, de acordo com a delegada, pessoas de fora do Estado estão ligando na Polícia Civil de Alta Floresta para ter informações sobre a briga.

 

“Ligaram lá do Rio de Janeiro hoje de manhã querendo saber dessa briga das duas mulheres da Tupperware”, contou a investigadora.

 

Assessoria Tupperware

 

Em nota a assessoria jurídica da distribuição dos produtos da marca Tupperware no Estado de Mato Grosso disse que não possui qualquer tipo de ligação com os bingos realizados no Estado. E que a empresa repudia a cultura de realização de bingos, por considerar esses eventos uma exploração de jogos de “azar”, além de serem proibidos pela lei brasileira.

 

 

A assessoria frisou ainda que zela pelas boas práticas de gestão de mercado no ramo de venda direta e pela reputação dos produtos da marca. Por isso tomará medidas administrativas e jurídicas visando inibir a cultura dos bingos de produtos da marca.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia