Cuiabá, Sábado, 7 de Fevereiro de 2026
ALTA VELOCIDADE
07.02.2026 | 09h30 Tamanho do texto A- A+

Carro com seis pessoas cai em córrego e deixa dois mortos em Cuiabá

Vítimas são um jovem de 24 anos e uma adolescente de 17; motorista do veículo fugiu após o acidente

Divulgação

O veículo ficou completamente destruído após cair no corrégo

O veículo ficou completamente destruído após cair no corrégo

DA REDAÇÃO

O jovem Carlos Eduardo Silva, de 24 anos, e uma adolescente de 17 anos, morreram após o carro em que estavam cair em um córrego, na madrugada deste sábado (7), na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no Parque Cuiabá, na Capital.

 

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, eles estavam em um veículo Toyota Corolla que transportava seis pessoas.

O acidente teria ocorrido após o motorista perdeu o controle da direção, saindo da pista em direção a uma área de mato e em seguida capotar, caindo dentro de um córrego a margem da pista.

O motorista teria fugido do local logo após o acidente.

 

Ainda segundo a polícia, há suspeita de que a adolescente que morreu estivesse grávida.

 

Outros três ocupantes do veículo - sendo duas mulheres e um homem - foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá.

 

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde deles.

 

Alta velocidade

 

O investigador Alexandre Bregunci, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), informou que os primeiros indícios apontam que o condutor perdeu o controle da direção e estava em alta velocidade.

 

“Pelo que foi constatado no local, o carro estava cerca de 50 metros fora da pista. Há um meio-fio alto na região, que poderia ter freado o veículo, mas pelo deslocamento, presume-se que ele estivesse em alta velocidade, embora não seja possível precisar a velocidade exata”, explicou o investigador.

 

A Polícia Civil informou ainda que irá coletar imagens do circuito interno de segurança de uma empresa localizada nas proximidades para auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente e na identificação do motorista.

 

O caso segue sob investigação.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia