Cuiabá, Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
CAMPANHA
18.04.2019 | 10h11 Tamanho do texto A- A+

Cerveja Crystal estreia mais um filme de encontros

Em clima divertido, os astros brincam um com o outro e riem da fama de galãs

Divulgação

DA ASSESSORIA

A Cerveja dos Encontros apresenta esta semana mais um filme que promove os encontros inusitados. Sempre com personagens queridos pelo público, ao redor de uma mesa de bar e tomando Crystal, a produção reforça o conceito da marca e reúne agora os astros Marcello Antony, Marcos Pasquim e Julio Rocha em participação bem-humorada com o garçom Orestes, personagem principal dos últimos filmes.

 

No comercial de TV, os galãs brincam com a aproximação do garçom na mesa do bar em tom descontraído. O filme para a TV começou a ser veiculado, mas a marca já programou uma série de episódios para internet, que entra no ar dia 28 de abril na fanpage e nas plataformas Facebook, Instagram e Youtube.

 

“Há mais de um ano temos promovido encontros divertidos da Crystal, seja em propagandas, eventos, na internet e até mesmo com o nosso público interno. Este novo filme dá sequência a um trabalho que iniciamos lá atrás e, desde então, temos acreditado muito. Esperamos que o público goste de mais esse encontro”, explica a gerente de Propaganda da Crystal, Eliana Cassandre.

 

Além da campanha, a novidade desta vez é o “Encontro Show com Orestes”, um talk-show dividido em quatro episódios, onde o icônico garçom Orestes reúne os atores em um cenário descontraído, onde participam de jogos como Sinuca Bol e Pega Palitinhos, e falam sobre situações curiosas que já vivenciaram em gravações. Em clima divertido, os astros brincam um com o outro e riem da fama de galãs.

 

Assista o vídeo abaixo:

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia