Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
TRANSTORNOS
15.04.2019 | 18h12 Tamanho do texto A- A+

Chuva forte volta a provocar alagamentos em ruas de Cuiabá

Previsão é de que volte a chover nos próximos dias em Cuiaba, inclusive no feriado

Reprodução

Uma das ruas alagadas no Jardim Cuiabá

DA REDAÇÃO

A chuva voltou a causar transtornos em alguns pontos de Cuiabá, nesta segunda-feira (15). Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve ocorrências graves.

 

Em vídeos publicados nas redes sociais, moradores mostram algumas vias do Bairro Jardim Cuiabá parcialmente tomadas pela água.

 

O primeiro vídeo mostra o cruzamento da Rua das Orquídeas com a Rua das Begônias. O volume de água chega a formar uma forte correnteza.

 

O segundo registro, que foi feito de um dos prédios da região, mostra o encontro da Avenida das Flores com a Rua das Begônias lotado de água.

 

Feriado nublado

 

A previsão é de que as chuvas continuem nesta semana em Cuiabá. Conforme informações do site Clima Tempo, há 88% de chances de chover na cidade nesta terça-feira (16). A previsão de 13 milímetros de precipitação.

 

Já para a quarta (17), a previsão é de mais chuvas, com estimativa de 20 milímetros.

 

Também há possibilidade de chuva no feriado da sexta-feira santa (19), assim como no sábado de aleluia (20) e domingo de Páscoa (21).

 

Veja os vídeos abaixo:

 

 

 

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Genildo  16.04.19 08h43
Na verdade antigamente era um corrego ( hoje é um esgoto que vai para o rio Cuiabá sem tratamento) que canalizarom e construiro em cima clinicas e farmacia. sempre vai acontecer isso... e uma pena mais realidade.... Sera se o MPE vai querer recuperar este corrego tb????????????
8
1
Robélio Orbe  15.04.19 18h37
Neste não havia a farmácia e a clínica e este aguaceiro era escoado pela rua até o Córrego 8 de Abril. Agora donde vem toda essa água? Vem da Senador Metelo; da rotatória do Círculo Militar; da Praça Airton Senna; da Gen Ramiro e toda a parte alta do Jardim Cuiabá e como o bueiro é insufuciente para captar toda essa água, pois a lagoa. Mas na região passando por debaixo da farmácia existem três fileiras de tubos de um metro, dois vem do terreno em frente ao novo shopping e uma fileira capta aparte da ãgua que vem do Duque de Caxias a partir do Goiabeiras. Já imaginaram o tamanho do problema e a incompetência da prefeitura?
33
1