Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
NESTA TERÇA-FEIRA (20)
19.08.2024 | 18h04 Tamanho do texto A- A+

Corpo de Bombeiros recebe equipamentos para reforço ao combate a incêndios florestais

A entrega acontece nesta terça-feira (20.08), às 14 horas, no Batalhão de Emergências Ambientais, em Cuiabá

Marcos Vergueiro/Secom-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) vai receber, do Instituto Ação Verde, novos equipamentos para reforçar o combate aos incêndios florestais no Estado. A entrega acontece nesta terça-feira (20.08), às 14 horas, no Batalhão de Emergências Ambientais (BEA), em Cuiabá.

 

Serão entregues ao CBMMT materiais como drones, sopradores e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), incluindo capuz, balaclavas e luvas, todos essenciais para o combate aos focos de incêndio em Mato Grosso.

 

Esses equipamentos vão complementar os recursos já utilizados pelo CBMMT no combate aos incêndios florestais em todas as regiões do Estado, que incluem aviões, helicópteros e  viaturas como caminhonetes e caminhões-pipa, além de máquinas, barcos e dezenas de equipes de bombeiros militares.

 

Participam do evento o comandante-geral do CBMMT, coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Mauren Lazaretti,  além de representantes do Instituto Ação Verde.  

 

Serviço


CBMMT recebe equipamentos para combate a incêndios florestais do Instituto Ação Verde
Quando: Terça-feira (20.08)
Horário: 14h
Onde: Batalhão de Emergências Ambientais (BEA) – Avenida Dom Bosco, esquina com av. Dom Aquino, n° 311, Bandeirantes, Cuiabá (próximo a Igreja Nossa Senhora Auxiliadora

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia