Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
INSCRIÇÕES ABERTAS
01.07.2025 | 14h49 Tamanho do texto A- A+

Escola de Governo oferta 300 vagas para o curso Noções de Gestão de Processos

Servidores do Poder Executivo Estadual podem se inscrever até o dia 20 de julho

Secom-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para a capacitação Noções de Gestão de Processos. São 300 vagas exclusivas para servidores da administração pública estadual.

 

As inscrições devem ser feitas até 20 de julho ou enquanto houver vagas disponíveis. O curso será ofertado na modalidade de Ensino a Distância (EaD), com aulas assíncronas.

 

O treinamento capacitará servidores públicos sobre os conceitos fundamentais para o reconhecimento e a interpretação dos processos organizacionais, com o objetivo de promover mais agilidade na administração pública.

 

A assessora técnica da Superintendência de Gestão Regional da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), Cristiana Barbosa, enfatiza a importância do curso na atuação profissional que realiza cotidianamente no serviço público.  

 

“A gestão de processos é um mecanismo fundamental para aumentar a transparência e a eficiência na prestação de serviços à população. Ao permitir o mapeamento, a análise e a otimização de fluxos internos, ele contribui para a redução de falhas, retrabalho e desperdícios, resultando em um atendimento mais ágil e eficaz ao cidadão”, destaca a servidora, que já participou de outra edição do curso.  

 

O curso está estruturado em quatro módulos e os participantes que cumprirem todos os requisitos, como presença e atividade, receberão certificado de 30 horas-aula.

Para se inscrever e obter mais informações, clique neste link.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia