Cuiabá, Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2025
VOLTADO PARA O SETOR PÚBLICO
14.11.2025 | 16h34 Tamanho do texto A- A+

Estão abertas as inscrições para o curso de LGPD e Segurança da Informação

São oferecidas 150 vagas para servidores do Poder Executivo Estadual

Ingrid Camolesi

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Escola de Governo, vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), está com inscrições abertas para o curso "LGPD e Segurança da Informação: fundamentos essenciais para o setor público". São oferecidas 150 vagas, destinadas exclusivamente aos servidores públicos do Poder Executivo Estadual.

 

A formação tem como objetivo capacitar os participantes sobre a segurança da informação e da privacidade na proteção de dados pessoais, em consonância com os principais da Lei Geral da Proteção de Dados e suas implicações no setor público. 

 

As inscrições são gratuitas, feitas de forma on-line, e estarão disponíveis até o dia 21 de novembro, ou enquanto houver vagas. A capacitação será realizada na modalidade a distância (EaD), entre os dias 26 de novembro a 17 de dezembro de 2025.

 

O curso está dividido em três módulos, com carga horária total de 20 horas-aula. Os participantes que cumprirem os requisitos, como frequência mínima e realização das atividades, receberão certificado de conclusão.

 

Por isso, é importante que os interessados mantenham seus dados de contato atualizados no sistema. O acesso ao curso será enviado antecipadamente para o e-mail e/ou número de WhatsApp informados no momento da inscrição.

 

Serviço | LGPD e Segurança da Informação: fundamentos essenciais para o setor público  


Data: 26 de novembro a 17 de dezembro
Como: na modalidade EaD pela plataforma Google Classroom
Outras informações acesse o link.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia