Cuiabá, Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2025
SOCOS E CHUTES
03.11.2025 | 14h19 Tamanho do texto A- A+

Filhos de prefeito se envolvem em briga generalizada em MT; veja

Conflito ocorreu na área externa de tabacaria na cidade de Itaúba e teria começado após ciúmes

Reprodução

Uma briga generalizada envolveu os dois filhos do prefeito de Itaúba, Antônio Ferreira de Oliveira

Uma briga generalizada envolveu os dois filhos do prefeito de Itaúba, Antônio Ferreira de Oliveira

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada envolvendo dois filhos do prefeito de Itaúba (512,2 km de Cuiabá), Antônio Ferreira de Oliveira , o Toninho Tijolinho, na madrugada deste domingo (2) em uma tabacaria da cidade. A suspeita é de que o conflito tenha acontecido por ciúmes. 

 

Não é uma coisa que acontece direto, não é corriqueiro. Infelizmente, aconteceu. E a gente espera que não aconteça mais

As imagens mostram pelo menos 12 jovens na rua em frente à tabacaria. Enquanto alguns brigam com socos e chutes, outros tentam separar. 

  

A confusão chegou a ter um boletim de ocorrência registrado por uma jovem de 19 anos, que foi atingida por chutes quando tentava separar a briga. Ela torceu o pé e caiu.

 

Ao MidiaNews, o prefeito disse lamentar o epísódio e contou que a briga começou por ciúmes. Segundo ele, o filho mais novo e um amigo estavam conversando com duas meninas quando dois jovens, que seriam irmãos, chegaram e iniciaram as agressões. 

 

O prefeito afirmou que, a partir disso, o filho mais velho entrou na briga para defender o irmão. Algumas pessoas tentaram separar e outras também começaram a participar das agressões.

 

“Toda briga acaba não levando a nada. Tem que ter diálogo. A gente não é a favor de que tenha esse tipo de briga, porque violência só gera violência”, afirmou à reportagem. 

 

“Não é uma coisa que acontece direto, não é corriqueiro. Infelizmente, aconteceu. E a gente espera que não aconteça mais. Já falei com eles, até porque hoje esse mundo violento do jeito que está acaba [acontecendo o pior]”, acrescentou. 

 

O estabelecimento comercial publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que a briga teve início após o encerramento das atividades e que não compactua com este tipo de comportamento. 

 

Além disso, a empresa afirmou que a entrada dos irmãos que iniciaram a briga está proibida no local. 

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia