Cuiabá, Sábado, 19 de Julho de 2025
AGENDA DE JUNHO
16.06.2017 | 16h15 Tamanho do texto A- A+

Ganha Tempo oferece serviços de cidadania neste sábado

Na segunda-feira e terça-feira serão ofertados serviços de estética

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), em parceria com a Justiça Comunitária, realiza a ação “Fazendo Cidadania”, no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, neste sábado (17.06), em Cuiabá.

 

A Justiça Comunitária estará presente na unidade com serviços de emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, encaminhamento para mediações judiciárias, como guarda de menores, pensão alimentícia e divórcio, além de encaminhamento para a Defensoria Pública com orientações jurídicas.

 

A parceria firmada entre a Setas e as entidades visa promover ações de cidadania de forma gratuita para a população.  Todo mês, são ofertados serviços para pessoas em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de dar dignidade a este público e, por meio deste trabalho, fazer com que a população consiga ter acesso a serviços básicos que todo cidadão tem direito.

 

Serviços de estética

 

Na segunda-feira (19.06) e na terça-feira (20.06), é a vez da empresa Galvan Cabelereiros prestar serviços gratuitos como cortes de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, camuflagem em henna completa, depilação egípcia, barba, penteado, chapinha e maquiagem.

 

O atendimento do Ganha Tempo da unidade Ipiranga, em Cuiabá, é das 7h30 às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira, e das 7h30 às 11h30, no sábado.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia