O motorista de um caminhão-guincho morreu em um acidente na MT-242, na tarde desta quarta-feira (26), entre Sorriso e Nova Ubiratã, no norte do Estado.
O veículo, que pertence à Intervia Concessionária - empresa que administra a rodovia -, saiu da pista, capotou e atingiu um poste.
O motorista Elesio Tolotti, de 60 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Sorriso.
Segundo Lourival Rodrigues da Silva, gerente geral da Intervias Concessionária, Elesio tinha acabado de levar um veículo para a cidade e estava indo buscar outro.
“Nesse intervalo, ele saiu da pista e acabou colidindo com um poste”, disse o gerente.
O condutor estava sozinho no momento do acidente e até agora ainda não apareceu nenhuma testemunha. Por isso ainda não é possível saber os motivos que levaram à tragédia.
"Foi bem próximo da nossa base. Os nossos socorristas, juntamente com o Corpo de Bombeiros, chegaram bem rápido. Ele estava com alguns sinais que nos dava esperança. Ele foi socorrido imediatamente para o hospital regional, mas lá no hospital não resistiu”, conta Lourival.
Elesio trabalhava como condutor do guincho desde o início da concessão, há sete anos. Ele deixa esposa, três filhos e uma neta. O sepultamento acontecerá hoje (27) às 15h.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|