Um laudo emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Cuiabá, nesta terça-feira (2), confirmou mais uma intoxicação por metanol em Mato Grosso. A vítima foi identificada como Flávio Roberto da Mata Pereira, de 33 anos.
Flávio deu entrada no Hospital São Benedito, onde permanece internado, após apresentar sintomas de intoxicação ao consumir whisky em uma festa realizada no dia 15 de novembro, no bairro Planalto da Serra.
Segundo informações apuradas pela reportagem, ele passou por exames para identificar a presença de metanol no sangue. As amostras apresentaram resultado negativo para etanol e positivo para metanol, na concentração de 1,04 dg para cada litro de sangue.
Apesar do laudo emitido pela Politec, o caso de Flávio não foi computado no Painel de Monitoramento de Intoxicação por Suspeita de Metanol da Secretaria Estadual de Mato Grosso. O laudo definitivo do mato-grossense deve ser emitido na próxima quarta-feira (3).
Este é o quinto caso de intoxicação por metanol registrado em Mato Grosso. Além de Flávio, um segundo caso segue sob análise, após a vítima, moradora de Água Boa, dar entrada em uma unidade médica em outubro com sintomas de intoxicação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|